ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 13 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - VALMIR LACERDA FILHO CUMPRE AGENDA POPULAR NA FEIRA LIVRE

 
Na manhã de sábado (11/06), o pré-candidato a prefeito de Araripina, Valmir Lacerda Filho (PMDB), acompanhado por vários amigos e correligionários, foi abraçar e ser abraçado por feirantes e feiristas de Araripina.
Em cada contato, nos olhares e nos apertos de mãos, o pré-candidato tinha a certeza que uma ordem nova será estabelecida, com uma cidade cada vez melhor. A confiança, reflexo da credibilidade, da percepção que não basta ser prefeito, que o mais importante é ter um líder que irá conduzir o município pelos caminhos do desenvolvimento, proporcionando oportunidades para todos que fazem esta terra.
"Araripina não pode esperar mais e as pessoas alargam o sorriso, deixam escapar um brilho do olhar, na certeza que dias melhores estão chegando, embalados nessa grande onda azul, que envolve as pessoas que querem o melhor para a nossa cidade", disse Valmir Filho.

Da ASCOM

2 comentários:

Anônimo disse...

A família Valmir Lacerda já fez o que tinha que fazer durante longos anos, em relação a política. Ta na hora de alma nova e novos pensamentos.

Anônimo disse...

Na minha opinião, se os comentários não contiverem palavrão, ofensas ou algo parecido a publicação deve ser livre, assim como é nos demais blogs.