ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 8 de junho de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - ALUÍZIO COELHO CONTINUA MARATONA DE REUNIÕES, ENCONTROS E ENTREVISTAS

 
Os fins de semana do pré-candidato a prefeito de Araripina pelo Partido Progressista (PP), Aluízio Coelho, está sendo bastante movimentado com entrevistas, reuniões, visitas a comunidades e encontros.
Recentemente o médico esteve sendo entrevistado na Rádio Arari FM pelo radialista Fredson Paiva, onde o candidato reafirmou sua coerência e independência ao ratificar sua pré-candidatura.
Segundo Aluízio, sua pré-candidatura é a única que representa o novo. Também recentemente Aluízio Coelho participou de reuniões no Sítio Jatobá, na residência do pré-candidato a vereador Ronildo.
Dias atrás Aluízio também marcou presença no Sítio Santa Rosa e prestigiou uma reunião articulada pelo pré-candidato a vereador Netinho Andrade e na oportunidade recebeu o apoio da família Miranda (PPA), quem tem um membro que também é pré-candidato a vereador, o Irmão Miranda.
Ainda na zona rural, Aluízio esteve no Sítio Gabinete, na região do Distrito de Gergelim, cumprindo agenda de reuniões e ainda teve tempo de prestigiar a final do campeonato de futebol no Distrito do Morais.
Da ASCOM

Nenhum comentário: