ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 5 de junho de 2016

ARCOVERDE - CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO 2016

O São João de Arcoverde 2016 já tem datas confirmadas:de 18 a 28 junho. Confira Mais sobre a programação, atrações e todas as novidades!

Sob o tema “Samba de Coco: história e tradição… completa 100 anos na Capital do São João”, a festa homenageará a população e cultura locais, com tradições e ritmos típicos, além das personalidades Assis Calixto, Cicero Gomes e Severina Lopes.

Conhecida como Capital do São João e já tendo recebido aproximadamente 70 mil pessoas em cada dia de evento, Arcoverde trará uma programação com shows musicais, barracas de comidas típicas – incluindo arroz doce, milho verde, munguzá, churro, vatapá, etc. – , bandas de forró pé de serra, bingo e brincadeiras variadas – “pescaria”, “prisão”, “correio do amor”, entre outras.

Entre as grandes atrações selecionadas para fazer parte da programação de shows do São João de Arcoverde são a cantora Elba Ramalho, Cavaleiros do Forró, o cantor Dorgival Dantas, a dupla Zezé di Camargo e Luciano, Geraldinho Lins e a banda Aviões do Forró, que será responsável pelo encerramento do último dia de comemoração.

Uma programação já certa na festa junina é a VI Caminhada do Forró , que acontece no dia 25 de junho, a partir das 10h, com saída do Bar Madeira de Lei. A caminhada é tradicional e reúne vários forrozeiros que levam muito arrasta-pé às ruas e avenidas de Arcoverde.

No total, a comemoração junina em Arcoverde contará com 10 polos de animação: Pé-de-Serra, Multicultural (Praça da Bandeira), Forró Gospel, Artes, Raízes do Coco (Alto do Cruzeiro), Multimusical (Rock), Diversão, Poesia (Bodega da Poesia), Vila de Rio Branco – Cidade Cenográfica e Gastronomia.
Programação São João de Arcoverde 2016

Dia 18/06 (sábado)

Cavaleiros do Forró


Dia 19/06 (domingo)

Elba Ramalho


Dia 21/06 (terça-feira)

Dorgival Dantas


Dia 24/06 (sexta-feira)

Geraldinho Lins

Zezé di Camargo e Luciano


Dia 25/06 (sábado)

10h – VI Caminhada do Forró (saída do Bar Madeira de Lei)


Dia 28/06 (terça-feira)

Aviões do Forró

A programação completa de shows do São João de Arcoverde 2016 deve ser divulgada até o dia 10 de Junho.

Fonte - Confira mais.com

Nenhum comentário: