ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 7 de junho de 2016

ARARIPINA – ESTRADA DO JARDIM – MENOR É BALEADO NA PORTA DE CASA

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 21:00 de sábado 04/06, na Estrada do Jardim, zona urbana do município, tendo com vítima um menor de 17 anos identificado apenas por Gordinho.

Segundo informações policiais, a vítima estava na frente de sua residência quando foi surpreendido por dois elementos não identificados que chegaram em uma moto Honda Bros de cor preta e placa não anotada.

Na ação o passageiro sacou de uma arma de fogo e efetuou 03 disparos contra a vítima, atingindo-o no tórax, sendo o mesmo socorrido por populares até o Hospital Santa Maria e depois transferido para o Hospital Regional de Ouricuri, onde está fora de perigo e não corre risco de morte. 

A polícia militar colheu os dados com a própria vítima que estava consciente no hospital e realizou diligências, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito. O caso foi registrado na DPC local.

OUTRO CASO EM ARARIPINA

Às 19:30 de sábado 04/06, um elemento não identificado invadiu um bar no Mercado Público e desferiu 03 golpes de faca no açougueiro Ivanildo da Cruz, de 42 anos, atingindo-o duas vezes no pescoço e uma no abdômen. Após atingir o homem o agressor utilizando de um capacete desferiu um golpe que atingiu o supercílio da comerciante Rosimary Tomé da Silva, de 43 anos. Depois das agressões o elemento misterioso fugiu do local tomando destino ignorado, enquanto as vítimas foram socorridas ao Hospital Santa Maria e colocadas em observação. O caso foi registrado na DPC local.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

TRINDADE

Por volta das 23:10 de sábado 04/06, a Patrulha do Bairro da Polícia Militar foi solicitada por populares para se deslocar até a Rua Marcelina Maria de Jesus, no Bairro São Geraldo, mais precisamente no Bar São João, onde uma pessoa havia sido esfaqueada. No local a PM constatou que o agricultor Aparecido Alencar Santos, de 33 anos, havia tirado ousadia com a mulher do também agricultor Otacílio Pereira de Oliveira, de 28 anos. Ambos entraram em vias de fato, sendo o Otacílio esfaqueado no braço direito. As partes foram conduzidas para DPC de plantão em Ouricuri onde o caso foi registrado como lesão corporal.

Por volta das 19:10 de quinta-feira 02/06, policiais militares foram solicitados por guardas municipais de serviço no hospital local os quais informaram ter dado entrada uma vitima de arma branca lesionada na região do abdômen, e que a mesma menor de 17 anos havia sido transferido para o Hospital Regional de Ouricuri. No local do fato,mais precisamente no Pátio do Posto Siriema, às margens da BR-316, o policiamento tomou conhecimento de que o autor da agressão foi o auxiliar de serviços gerais Atebaldo Heleno da Silva, de 34 anos, o qual fugiu em uma bicicleta tomando destino ignorado. Após várias diligências o acusado foi encontrado em casa e preso junto com a faca, sendo encaminhado para a DPC local e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.

EXU

Às 03:30 da madrugada de domingo 05/06, policiais militares de Exu tomaram conhecimento de ter dado entrada no hospital local um homem com ferimento provocado por arma branca, faca peixeira. Chegando ao local foi informado que as partes envolvidas, a vítima Paulo Henrique Soares Adriano, de 21 e o acusado identificado apenas por Bruno Esquilo, participavam de uma festa na Churrascaria Gonzaguinha, ocasião em que por motivo de bebedeira entraram em discussão, tendo o acusado desferido um golpe de faca nas costa da vítima. Após a agressão o acusado fugiu tomando destino ignorado. Ainda segundo a polícia do agressor não foi possível colher dados referente ao seu nome e endereço. A vítima não corre risco de morte e o caso foi registrado na DPC local como lesão corporal.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Foto - Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: