ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 31 de maio de 2016

TRINDADE – SÍTIO SOCORRO – JOVEM É MORTO A TIROS AO SAIR DE FESTA

O 2º homicídio do mês de maio registrado em Trindade aconteceu por volta das 23:50 de domingo 29/05, em frente ao Bar do Alex no Sítio Socorro, zona rural do município onde acontecia uma festa e teve como vítima o jovem Nilton da Silva Solto, de 25 anos, o qual residia no Bairro São Geraldo.

Segundo informações policiais, momentos antes do crime a vítima teria discutido com uma pessoa na festa e no final teria colidido levemente com seu veículo GM Kadet de cor prata, placa CNN-3206, na traseira de uma motocicleta.

Ao sair da festa a vítima foi surpreendida por dois elementos não identificados, sendo que um deles sacou de uma arma efetuou 05 disparos, os quais atingiram a porta do passageiro e um deles o jovem que foi a óbito no local.

Após os disparos os acusados fugiram em uma moto tomando destino ignorado. A PM realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de maio registrado em Trindade e o 10º homicídio também de maio na Região do Araripe. Esse também foi o 12º homicídio do ano em Trindade e com esse crime já são 51 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Blog do Nilson Macedo

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: