ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PERNAMBUCO

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

BANNER DAVID

BANNER DAVID

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

segunda-feira, 16 de maio de 2016

SANTA FILOMENA – PE-625 – AGRICULTORA MORRE ATROPELADA POR CARRO AO CRUZAR PISTA COM MOTO

 
Uma mulher morreu vítima de acidente de trânsito por volta das 15:30 de sexta-feira 13/05, na PE-625, em Santa Filomena. A vítima foi identificada por Maria Aparecida da Silva Alves, de 50 anos, casada, agricultora, foto acima.
Segundo a polícia militar e relato de testemunhas, a vitima conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor cinza, ano 1996, placa JMH-5576/BA, e quando tentou cruzar a rodovia, foi colhida por um veículo Corolla de cor, cinza, placa PFD -7363, onde o motorista não identificado fugiu sem prestar socorro.
Ainda segundo a PM a vítima morreu no local devido a gravidade dos ferimentos. Populares relataram também que o condutor do carro tentou frear, mas não deu tempo. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar removeu o corpo, sendo o caso registrado na DPC local.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI

Por volta das 05:00 da manhã de ontem, domingo 15/05, um motociclista de 36 anos, o qual não teve o nome divulgado, morreu vítima de acidente de trânsito na BR-316, entrada da cidade de Ouricuri. Segundo a polícia a vítima conduzia uma moto quando colidiu de frente com um caminhão pipa que seguia em sentido contrário. O condutor do caminhão disse que a vítima invadiu a contramão e bateu, em seguida foi socorrido, mas não resistiu e foi a óbito. O motorista prestou depoimento e foi liberado. A PRF compareceu ao local e registrou a ocorrência, mas não soube informar se o condutor da moto estava embriagado. O corpo da vítima foi conduzido ao IML de Petrolina após perícia preliminar da polícia civil. O caso foi registrado na DPC local. 

EXU

Às 15:00 de sábado 14/05, policiais militares da 3ª CPM Exu foi acionados para atender a uma ocorrência de trânsito na Serra São Raimundo, zona rural do município. No local foi constatado que houve a colisão entre um carro e uma moto numa curva, onde o condutor do veículo Fiat Strada, cor branca, ano 2001, placa LWH-6256/CE, identificado por Francisco Eufrásio dos Santos, de 54 anos, agricultor, colidiu com a motocicleta Honda CG 150 de cor vermelha, ano 2004, placa KHZ-5776/PE, conduzida pelo comerciante Antonio Junior Ângelo Barbosa, de 21 anos, que trafegava em sentido contrario. Com o impacto da batida, o comerciante ficou com ferimento no joelho esquerdo e foi encaminhado ao Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, onde foi feito uma cirurgia. O condutor do carro foi apresentado na 201ª DPC de ouricuri para os procedimentos legais.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens - Fredson Paiva

Fotos - Reprodução Internet/ Filó Notícias

Nenhum comentário: