ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PERNAMBUCO

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

terça-feira, 24 de maio de 2016

SANTA CRUZ – VILA IV – AGRICULTOR É ENCONTRADO MORTO COM GOLPES DE FACA

Um agricultor foi assassinado a facadas e o corpo encontrado pelo irmão por volta das 06:00 da manhã de domingo 22/05, em um matagal nas imediações da Vila IV, zona urbana do município de Santa Cruz.

Segundo a polícia a vítima foi identificada por Fábio Júnior Barros dos Santos, idade não informada, solteiro, o qual residia na Rua Padre Cícero, Bairro Nossa Senhora do Carmo, em Ouricuri, e foi encontrado já sem vida pelo irmão Lindeilson Santos. O mesmo informou que ao encontrar o irmão, o mesmo estava parcialmente despido, com a calça arriada. 

A vítima apresentava lesões provocadas por arma branca, possivelmente faca peixeira, e marcas de sangue no pescoço. A PM fez o isolamento do local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de maio em Santa Cruz e o 7º também de maio na Região do Araripe. Esse também foi o 2º homicídio do ano em Santa Cruz e com esse crime já são 48 pessoas assassinadas na Região do Araripe de Janeiro até agora.

OUTRO CASO NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA

Por volta das 11:24 da manhã de sábado 21/05, policiais militares da 2ª CPM foram acionados por intermédio do Hospital Santa Maria e receberam a informação que havia dado entrada naquela unidade hospitalar uma pessoa vítima de agressão física por arma branca, faca peixeira, na região do tórax. A vítima foi identificada por Carlos Sebastião da Costa, de 18 anos, agricultor e apresentava duas lesões, fato ocorrido no Distrito do Morais, zona rural do município. Durante diligências a polícia militar conseguiu prender o agressor, o qual foi identificado Francisco Eduardo Nunes, de 18 anos. Ele foi conduzido até a DPC de Plantão em Ouricuri e autuado em flagrante por lesão corporal e tentativa de homicídio.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: