ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sábado, 14 de maio de 2016

IPUBÍ – DISTRITO DE SERROLÂNDIA – POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO E PRENDE CINCO MULHERES SUSPEITAS DE HOMICÍDIO

 
Cinco mulheres foram presas através de mandados de prisão acusadas de espancarem uma pessoa, com a ajuda de mais dois homens, onde a vítima morreu horas depois de dar entrada em uma unidade hospitalar.

Por volta das 17:00 de ontem, sexta-feira 13/05, policiais civis lotados na 24ª DESEC, Delegacia Seccional de Araripina, sendo o componente da Equipe Malhas da Lei, Eudes Júnior, além dos policiais civis André, Daniel, Marcelino, Valdeon, Everaldo e Edelson, deram cumprimento aos mandados de prisão que ocorreram no Distrito de Serrolândia, zona rural de Ipubí.

No local foram presas: Antonia Deusália Pereira, de 34 anos, natural de Exu, Grasiele Pereira, de 19 anos, natural de Ipubí, Paloma Maria Pereira, de 24 anos, natural de Exu, Maria Jozeline Sobreira Lima, de 39 anos, natural de Exu, e Francisleide Pereira, de 53 anos, natural de Exu.
Segundo a polícia, as mulheres já citadas são suspeitas, juntamente com outros dois elementos identificados por Antonio Leonardo Pereira, idade ignorada e Cícero Cacheado da Silva, idade ignorada, os quais estão foragidos, de no último dia 30/03, ter espancando a pessoa de Damião Lopes da Silva, idade não informada.

Ainda segundo a polícia a vítima foi socorrida ao hospital, mas foi a óbito no dia seguinte, 01/04, por não resistir à gravidade dos ferimentos. Desencadeadas, as investigações apontaram para as pessoas já citadas e suas prisões foram representadas Pelo Delegado Seccional, Dr. Jairo Marinho.

Os mandados de prisões foram decretados e expedidos pelo Juiz de Direto, Dr. Jandercleison Pinheiro Jucá, da Vara Única da Comarca de Ipubí. A operação de captura dos suspeitos também teve a participação dos policiais civis Geraldo, Evandro, José Júnior e Keila. 
Após as prisões as mulheres foram recolhidas à Cadeia Pública de Ipubí, onde agora estão à disposição da justiça. As informações foram repassadas ao Blog do Fredson Pelo Delegado Seccional Jairo Marinho.

Fonte/ Fotos – Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: