ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 4 de maio de 2016

FIEPE - CURSO DE LEGISLAÇÃO AMBIENTAL ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

A Unidade Regional Sertão do Araripe da FIEPE está com inscrições abertas para a oficina “Legislação ambiental” que será realizada dia 18 de maio em Araripina. O curso visa atualizar os conhecimentos em Legislação Ambiental e informar quais são as aplicações práticas para que as empresas estejam em conformidade legal e evitem penalidades ambientais. 

O curso é direcionado especialmente para gerentes, coordenadores e técnicos ligados à área de meio ambiente das empresas bem como profissionais, supervisores e técnicos da área da qualidade e prestadores de serviço ou comerciantes que tenham práticas ambientais. Também podem participar os estudantes universitários da área ambiental como ciências agrárias e gestão ambiental. 

Durante as 8h do curso será apresentada uma visão geral da estrutura do sistema nacional e estadual de meio ambiente e levantadas discussões sobre as premissas da política ambiental nos níveis federal e estadual bem como a sua aplicabilidade aos empreendimentos. 

Serão apresentados temas como o meio ambiente e a Constituição Federal, princípios do direito ambiental, SISNAMA, licenciamento ambiental, zoneamento, código florestal, poluição atmosférica, resíduos sólidos e outros. 

Informações - 
Telefones (087) 38734620 / 9 91637788 ou 

Da Vera Cruz Comunicação

Jornalista - Jorge Possetti

Nenhum comentário: