ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 3 de maio de 2016

EXU – PE-585 – COLISÃO DE CARRO COM MOTO DEIXA AGRICULTOR MORTO

Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 15:00 de sábado 30/04, na PE-585, altura do Sítio Lagoa Grande, zona rural do município. A vítima foi identificada por Fábio Modesto de Queiroz, de 27 anos, solteiro, agricultor.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a acusada Flávia de Oliveira Alves, de 36 anos, conduzia uma SW-4 de cor branca, placa PCN-7091, e a vítima conduzia no mesmo sentido, uma moto Honda Fan de cor preta, placa PEW-0189.

Segundo a condutora do carro, o motociclista realizava manobras arriscadas e após tentar ultrapassá-lo, ela não conseguiu desviar do motoqueiro ocasionando o acidente e resultando em lesões fatais ao motociclista que morreu no local. 

A condutora percebendo o óbito foi à delegacia local para prestar esclarecimentos, pois ficou temendo a sua integridade física, devido à presença dos familiares da vítima que chegavam comovidos no local do acidente. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

SANTA CRUZ DA VENERADA

Por volta das 23:45 do dia 23/04, um acidente de trânsito foi registrado na zona rural do município, quando um veículo Celta, cor prata, placa KJH-5505, conduzido pelo motorista Leonildo Galindo Batista, de 30 anos, perdeu o controle e capotou. De imediato a viatura foi acionada e no local verificou que o condutor sofreu uma fratura exposta no fêmur direito, enquanto o carona identificado por Moisés Lima dos Santos, de 40 anos, sofreu lesões leves em todo corpo. As vítimas foram socorridas para o Hospital Regional de Ouricuri e ficaram em observação sem correr risco de morte.

TRINDADE

Por volta das 17:45 do dia 12/04, durante rondas nas ruas da cidade, os policiais militares se depararam na Rua 25 de Abril, no Centro, com duas pessoas vítimas de acidente de trânsito solicitando socorro. As vítimas informaram que um elemento identificado por Batata, trafegava num automóvel quando atropelou as mesmas, ou seja, uma mulher identificada por Terezinha de Jesus, de 63 anos, e ao tentar evadir do local sem prestar socorro, engatou a marcha ré e colidiu com uma motocicleta Honda de cor vermelha, placa KHE-8883, pertence a segunda vítima identificada por Reis Maciel, de 27 anos. De acordo com as vítimas o acusado estava com visíveis sinais de embriaguez e conseguiu evadir do local a pé sem prestar socorro, sendo que seu veículo foi recolhido do local por seus familiares. A guarnição não conseguiu localizar o Batata, mas os policiais socorreram as vítimas ao hospital local. De acordo com o médico de plantão a mulher sofreu lesão em um dos braços e escoriações no corpo de natureza leve, enquanto a segunda vítima também sofreu lesões de natureza leve. Ambos foram posteriormente conduzidos à delegacia local para serem adotadas as providências cabíveis. 

Por volta das 17:00 do dia 09/04, a polícia militar de Trindade efetuava abordagens na via pública, mais precisamente na Rua Floriano Peixoto, no Centro, quando constatou que o empresário Paulo Lourenço Rimanski, de 54 anos, conduzia um veículo Dukato de cor prata, placa AZG-4030, estando ele com sintomas de embriaguez alcoólica. O mesmo foi conduzido para a DPC de plantão para providências Legais.

Às 02:00 da madrugada do dia 22/03, policiais militares foram informados por populares que havia uma moto abandonada próximo a Barra de São Pedro, zona rural do município. A guarnição se deslocou até o local, onde localizou uma moto Honda NXR Broz 160 de cor vermelha, placa PDJ-0528, a qual foi entregue na DPC para as devidas providências. 

OURICURI

Por volta das 23:00 do dia 13/04, um homem de aproximadamente 40 anos de idade foi encontrado morto depois de sofrer um acidente de trânsito na entrada da cidade de Ouricuri. O homem teria sido encontrado pela PRF ao lado de uma motocicleta e não portava nenhum documento de identificação. A polícia civil foi acionada e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina, sendo o caso registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: