ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 8 de maio de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - EM ENTREVISTA LULA SAMPAIO PEDE O RESGATE DAS CAUSAS POPULARES

 
Lula Sampaio, ex-prefeito de Araripina, foi o nome mais disputado para apoiar uma das pré-candidaturas a prefeito do município. Na quinta-feira (5), durante entrevista na rádio Arari FM, Lula divulgou a decisão de apoiar o médico Valmir Lacerda Filho. Disse que analisou os demais concorrentes, ouviu a família, os amigos, os aliados e sentiu que Valmir Lacerda Filho é o nome que mais se aproxima dos sonhos da população em resgatar a credibilidade administrativa da prefeitura de Araripina.
Foi aplaudido quando citou sua proximidade com as pessoas mais simples das serras, distritos, bairros e zona rural. “Se houve um erro meu no passado, foi querer fazer tudo, atender a todos sem discriminação quando as finanças não conseguiam cobrir todas as necessidades, mas, jamais tranquei as portas da prefeitura para o povo que mais necessitava dela”.
Outro momento que chamou atenção foi quando Lula Sampaio pediu que seja resgatado o compromisso com as causas populares. Com o homem do campo, com a juventude e com os desportistas. “Valmir, volte apoiar o “Bode do Araripe” traga de volta a alegria do povo, traga de volta as tardes de alegria no nosso estádio de futebol”. 
Lula disse ainda que entra na campanha com garra para unir Araripina em busca de resgatar a esperança da população. “Vou andar nas comunidades e fortalecer o debate em favor de uma campanha limpa e que com certeza será abraçada pelas pessoas que desejam o melhor para esta terra”, Pontuou Lula.

Da ASCOM

Nenhum comentário: