ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 23 de maio de 2016

ARARIPINA - SÍTIO SANTA ROSA - ROCAM PRENDE TRAFICANTE COM 05 QUILOS DE MACONHA

 
Sabedores que o tráfico de drogas alimenta a prática de outros delitos penais, na manhã de sexta-feira 20/05, policiais militares da ROCAM e Equipe Malhas da Lei da 2ª Companhia de Polícia Militar, coordenados pelo Capitão Barros, comandante da citada CPM, realizaram a “Operação Pente Fino”, como objetivo de eliminar o abastecimento de drogas ilícitas na cidade de Araripina.
Naquele dia por volta das07:00 da manhã, após inúmeras denúncias e investigações do Setor de Inteligência, foi debelado um ponto de comercialização de drogas no Sítio Santa Rosa, zona rural do município.

Durante a abordagem foi verificado que a pessoa de José Wilson da Silva, de 30 anos, natural de Picos-PI, estava de pose de mais de 05 Kg de maconha pronta para o consumo, distribuídas em alguns pacotes.
Segundo a polícia o acusado estava vivendo maritalmente com uma menor de 17 anos das iniciais K.D.P.F.M. a qual estava no local no momento da abordagem policial. Com a chegada da polícia o homem tentou se evadir do local, mas foi detido pelo grupamento da ROCAM.

Ainda segundo a polícia, José Wilson já vinha sendo monitorado pela Equipe Malhas da Lei há quase 20 dias, e é suspeito de alimentar o tráfico de drogas em Araripina e cidades circunvizinhas.
Diante do flagrante, José Wilson foi encaminhado para a DPC local, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas. Segundo o Capitão Barros, foto acima, após se deflagrada a Operação Pente Fino, em menos de 48 horas, já foram apreendidas 04 motocicletas que tinham sido usadas na prática de crimes.

Ele disse também em entrevista na Rádio Arari FM, ao repórter Fredson Paiva, apresentador do Programa Rota 903, que diante de alguns assaltos e furtos registrados na semana passada, reforçou o policiamento com 02 equipes da ROCAM, GATI e CIOSAC, com apoio de outros militares da Patrulha do Bairro. 
Participaram da captura do traficante, além do Capitão Barros, os soldados Fábio Coelho, Vital Bezerra, Matos, Equipe Beta Erondi, Izidorio e Roberto Lacerda. O Capitão Barros também forneceu os novos telefones de contatos com a PM que são: ROCAM 87-9-88770484, GATI 87-9- 9910-1933, Whatsapp 2ª CPM 81-9-9764-4011, além dos convencionais 87-3873-8411 e 8412.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco
Reportagem - Fredson Paiva

Fotos - Fredson Paiva/ Polícia Militar

Nenhum comentário: