ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 17 de maio de 2016

ARARIPINA – SÍTIO CHAPADA – ROCAM APREENDE REVÓLVER NA CASA DE AGRICULTOR

Policiais militares da ROCAM, Rondas Ostensivas como Apoio de Motocicletas da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, atenderam uma denúncia de posse irregular de arma de fogo no Sítio Chapada, zona rural do município.

Segundo a polícia, por volta das 14:30 de sexta-feira 13/05, na casa do agricultor Juliard Barbosa Soares Júnior, de 19 anos, os policiais encontraram enterrado na garagem, um revolver calibre 38 Taurus, e mais 36 munições intactas.

A arma foi apreendida e junto com o agricultor foram apresentados na DPC local, onde ele foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munição, sendo o caso registrado na delegacia.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

IPUBÍ

Por volta das 19:00 de sábado 14/05, policiais militares do Pelotão de Ipubi, ao realizarem rondas e revistas a pessoas e veículos na Praça Nilza Lins, no Centro da cidade, abordaram duas pessoas que trafegavam em uma moto Honda CG 150 FAN de cor preta, ano 2009, placa KLK-5729. Com o condutor da moto, identificado por José Reis Barbosa Castro, de 21 anos, os policiais encontraram um revólver calibre 38 da marca Rossi, com 05 munições intactas. O passageiro da moto foi identificado por Cícero de Souza Cruz, de 32 anos. Eles foram detidos e encaminhados para a DPC de plantão em Ouricuri, juntamente com a arma de fogo, onde o primeiro foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, e após ser ouvido na DPC foi encaminhado para a Cadeia Pública. O segundo foi ouvido e liberado mediante um TCO.

OURICURI

Às 04:10 da madrugada de domingo 15/05, a polícia militar estava realizando abordagens nas imediações do evento onde acontecia as comemorações em homenagem ao aniversário da cidade, mais precisamente na Rua Santa Luzia, no Centro, quando ao abordar o veiculo Honda Civic, pertencente ao segurança Juliano Fabio dos Santos, de 36 anos, foi encontrado no banco traseiro do carro, um revolver calibre 38 Taurus com 06 munições intactas. O segurança juntamente com a arma apreendida, foi encaminhado a DPC de plantão e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. 

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: