ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PERNAMBUCO

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

BANNER DAVID

BANNER DAVID

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

sexta-feira, 20 de maio de 2016

ARARIPINA – ROCAM APREENDE MACONHA COM DETENTO NA CADEIA PÚBLICA

O policiamento da ROCAM, Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas, de Araripina, foi solicitado pela Guarda da Cadeia Pública, por volta das 10:00 da manhã de ontem, quinta-feira 18/05, para averiguar um caso de tráfico de drogas.

Uma vez na cadeia a ROCAM foi até a Cela 05 e lá constatou que o detento Antonio Carlos Alves de Souza, de 36 anos, se encontrava perturbando no interior da citada cela do estabelecimento prisional.

Durante as buscas foi encontrada no interior do bolso dele uma peteca de maconha pesando aproximadamente 03g pronta para o consumo. O mesmo foi encaminhado a DPC local, juntamente com a droga e autuado por posse de entorpecente.

OUTRO CASO EM ARARIPINA

Por volta das 19:30 do dia 03/05, a equipe da ROCAM de Araripina recebeu informações da equipe Malhas da Lei acerca de um possível ponto de venda de drogas na Rua 32 do Conjunto Asa Branca. Chegando ao local um indivíduo que é proprietário da residência, confessou ser usuário de drogas, mas negou haver um ponto de drogas, entregando ao policiamento 02 petecas de maconha com aproximadamente 05g e 50 folhas de celulose. O acusado, um bueirista de 21 anos, foi conduzido a DPC local para os procedimentos legais.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

TRINDADE

Por volta das 17:20 de ontem, quinta-feira 18/05, policiais militares da ROCAM de Trindade se encontravam efetuando rondas no Bairro Divino Espírito Santo, quando em um terreno baldio observaram uma pessoa em atitude suspeita. Ao abordá-lo foi encontrado no interior da carteira do mesmo um cigarro de maconha e uma peteca de maconha com aproximadamente 03g. Ele, um frentista de 28 anos, foi encaminhado a DPC local, juntamente com a droga, para tomarem as medidas cabíveis.

Por volta das 11:00 da manhã do dia 09/05, policiais militares da ROCAM de Trindade ao realizar rondas na Vila São Pedro se depararam com uma pessoa suspeita e ao realizar uma busca pessoal, encontraram com o mesmo aproximadamente 02g de maconha pronta para o consumo. Ele, um desempregado de 38 anos, foi encaminhado à DPC local para medidas legais cabíveis.

Às 10:50 da manhã do dia 29/04, policiais de plantão a guarda da Cadeia Pública, durante uma revista de rotina nos produtos alimentícios que são entregues pelos familiares para os presos, encontraram junto a gêneros alimentícios, uma garrafa de 02 litros PETI, Cheia de aguardente. A mesma foi entregue por uma agricultora para o seu esposo que é detento daquela unidade carcerária. A mulher de 32 anos foi detida e encaminhada a DPC local.

OURICURI

Às 12:10 do da segunda-feira 16/05, a equipe da ROCAM ao rondar pelo Bairro Canacuí, abordaram uma pessoa que se encontrava em atitude suspeita, localizando em seu bolso uma peteca de maconha pesando aproximadamente 03g pronta para o consumo. Ele, um mecânico de 39 anos, foi conduzido para DPC local e autuado por posse de entorpecente.

Às 12:00 do dia 11/05, a equipe da ROCAM durante uma operação realizada na cidade de Ouricuri, abordou um pintor na Avenida 13 de Maio, no Bairro Nossa Senhora de Fátima e com o mesmo foi encontrado uma peteca de maconha com aproximadamente 15g pronta para o consumo. Ao ser indagado pelo policiamento o mesmo informou ter comprado a droga a um auxiliar de serviços gerais na Rua São Francisco, no mesmo bairro. Após a delação o pintor foi conduzido para a DPC. As diligências continuaram e os policiais chegaram até o auxiliar de serviços gerais de 43 anos, onde foi encontrada com ele uma peteca de maconha com aproximadamente 03g. Ao ser indagado sobre a venda de drogas o mesmo informou que havia feito “avião”, pois havia comprado a droga para repassar ganhado R$ 20,00 pela prática. O acusado foi conduzido juntamente com a droga a DPC local para que as medidas cabíveis fossem tomadas. Momentos depois a ROCAM prendeu outro auxiliar de serviços gerais e com ele foi encontrada a quantia R$ 193,00 e uma peteca com aproximadamente 11g de maconha. Ele também foi encaminhado para a DPC.

SANTA CRUZ DA VENERADA

Às 20:20 do dia 30/04, ao realizar abordagens no Centro de Santa Cruz da Venerada, a ROCAM encontrou no bolso de um agricultor, um cigarro de maconha pesando aproximadamente 02g. Ele foi conduzido a DPC de plantão e autuado por posse de entorpecente.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: