ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 5 de maio de 2016

ARARIPINA – CENTRO – MOTOQUEIROS ATIRAM EM JOVEM NA PORTA DE CASA

Uma tentativa de homicídio a bala foi registrada por volta das 21:00 de terça-feira 03/05, na Rua Agamenon Magalhães, no Centro, tento como vítima o jovem Luiz Marcos Alencar, de 25 anos.

Segundo informações policiais e relatos de testemunhas, a vítima se encontrava sentada em frente a sua residência quando foi surpreendida com a chegada de dois elementos não identificados em uma motocicleta de placa não anotada, onde o garupa desceu e efetuou vários disparos na vítima.

O jovem foi socorrido por populares até o Hospital Santa Maria e depois de receber os primeiros socorros foi transferido para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, devido a gravidade dos ferimentos.

A Polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. No local da tentativa de homicídio os policiais encontraram um projétil calibre 38. O caso foi registrado na DPC local e um inquérito policial foi instaurado para apurar o fato.

OUTRO CASO EM ARARIPINA

Por volta das 09:40 da manhã do dia 30/04, policiais militares foram acionados para verificar um assalto contra a Panificadora Lacerda, localizada na Rua Santa Luzia, Bairro Zé Martins, zona urbana da cidade. No local testemunhas relataram que 06 indivíduos chegaram na panificadora, sendo 05 deles menores, onde 02 deles se dirigiram ao balcão para comprar alimentos. Nesse momento, os outros 04 envolvidos furtaram mercadorias e objetos que se encontraram nas prateleiras do estabelecimento. Ao perceber a ação delituosa, a vítima de 44 anos, comerciante, saiu em perseguição aos infratores, encontrando-os a cerca de 400 metros do local. Neste momento, um dos menores arremessou uma pedra em direção à vítima, acertando seu pescoço e causando um ferimento profundo. O comerciante foi socorrido ao Hospital Santa Maria e após atendimento médico ficou em observação. Ainda segundo testemunhas, um dos menores estava em posse de uma faca tipo peixeira, mas que a vítima conseguiu pegá-la. A polícia militar realizou buscas nas proximidades, localizando os envolvidos, dentre eles uma jovem de 19 anos identificada por Beatriz Alves Dutra, dois menores de 17 anos, dois de 15 e outro de 16 anos. Todos foram encaminhados a DPC de plantão em Ouricuri para as providências legais.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI

Às 11:00 da manhã do dia 30/04, a PM foi acionada para comparecer até a Rua Gentil Coelho de Aquino, no Bairro Santo Antonio, para atender uma ocorrência de ameaça por arma branca. Chegando ao local, a vítima menor de 17 anos relatou que seu irmão, identificado por Arnaldo Nascimento Silva, de 19 anos, estava ameaçando-a com um facão. A polícia localizou o acusado próximo a sua residência e ao abordá-lo, encontrou em seu bolso 09g de maconha. Ele foi encaminhado a DPC de plantão para as providências legais e autuado por ameaça e posse de entorpecente.

Por volta das 15:00 do dia 30/04, o policiamento foi acionado pela Central de Operações após uma denúncia de uma mãe, informando que seu companheiro identificado por Eusébio Clementino Leal, de 45 anos, aposentado, havia tentando beijar sua filha menor de 15 anos a força, fato ocorrido na residência do casal no Bairro São Sebastião. A guarnição ao chegar ao local, localizou o acusado e após ouvir os relatos da vítima e o testemunho da mãe, conduziu o aposentado à DPC para serem adotadas as providências cabíveis, onde ele foi autuado por atentado violento ao pudor.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: