ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 16 de maio de 2016

ARARIPINA – CENTRO – JOVEM É MORTO A TIROS E TEM CABEÇA ESMAGADA


O 2º homicídio do mês de maio em Araripina foi registrado neste fim de semana e o corpo da vítima foi encontrado em um terreno baldio na Rua Francisco Pedro da Rocha, no Centro, imediações do Fórum e Galpão da Feira do Feijão.

Segundo a polícia a vítima foi identificada por Samuel Carlos Ribeiro de Lima Lopes, de 22 anos, solteiro, metalúrgico, e o corpo foi encontrado por volta das 10:30 da manhã de sábado 14/05, por populares que seguiam para a feira.

Ainda segundo a polícia a vítima foi morta a tiros e apresentava perfurações no rosto, além de ter parte da cabeça esmagada, provavelmente a pedradas e pauladas, e pode ter sido assassinando durante a madrugada.

O corpo também apresentava marcas de agressões no tórax, braços e pernas. A família informou que a vitima não tinha inimigos e nem rixa declarada. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. 

Samuel Carlos foi preso no começo da semana passada junto com outras 03 pessoas suspeitas de praticar assaltos e roubos de celulares, mas foi liberado por que não compareceu ninguém na delegacia para prestar queixa ou reconhecê-lo. 

Na ocasião ele teria confessado para a polícia a prática dos assaltos junto com outros dois comparsas de 19 e 22 anos, e um menor de 16 anos, sendo todos liberados, mas a polícia apreendeu com o trio, dois aparelhos celulares roubados, duas motocicletas e uma arma de fabricação artesanal. 

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC. Este foi o 2º homicídio do mês de maio registrado em Araripina e o 11º do ano no município. Esse também foi o 4º homicídio de maio registrado na Região do Araripe e com esse crime já são 45 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco 

Reportagem – Fredson Paiva 

Fotos – Reprodução Whatsapp

Nenhum comentário: