ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 20 de abril de 2016

VALDEIR BATISTA - "QUEM TENTOU TIRAR O PRB DO MEU COMANDO EM ARARIPINA, NÃO TEVE PRESTÍGIO PARA ISSO"


Durante a entrevista em que anunciou o seu apoio político ao pré-candidato Aluízio Coelho, a prefeito de Araripina nas próximas eleições, o empresário Valdeir Batista, falou também de um ‘boato’ que rodou a cidade, de que ele estaria perdendo o comando do PRB municipal, para um ex-deputado, que já usou desse mesmo expediente (na calada da noite em Recife) com diversos presidentes de diretórios locais.

Depois do PTB de Lula Sampaio, do PTC de Dr. Divanágoras, o tal político ‘Guloso’, na ânsia do poder, partiu recentemente com essa ofensiva desrespeitosa e covarde, para retirar também o PRB do ex-prefeito Valdeir Batista, pelo menos dessa vez quebrando a cara. Mesmo sem conseguir o intento, o “Guloso” conseguiu arrastar alguns filiados do PRB para o seu grupo, como explicou Valdeir na entrevista.

“A poucos dias de terminar o prazo para filiação partidária para se candidatar nas eleições desse ano, ouve um boato de que tinham tomado o partido da gente, fizeram uma onda de ‘terrorismo’, espalharam esse boato na cidade, e muitos pré-candidatos a vereador, preocupados, achando que a gente tinha perdido o PRB, saíram e se filiaram em outros partidos. Felizmente o partido continua conosco, e quem tentou toma-lo, não teve prestígio pra isso”, disparou Dr. Valdeir Batista.
Por Roberto Gonçalves 

Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: