ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de abril de 2016

TRINDADE – LOTEAMENTO ZECA LOPES – MULHER É ENCONTRADA MORTA E COMPANHEIRO É O PRINCIPAL SUSPEITO

A polícia militar de Trindade foi acionada por volta das 18:20 de ontem, domingo 17/04, por vizinhos de um casal residente à Rua Celina Maria de Jesus, no Loteamento Zeca Lopes, informando que o casal brigava muito.

Na ocasião da denúncia os vizinhos disseram também que ouviram gritos da mulher, identificada por Francisca Eliene de Andrade, idade não informada, e viram também o companheiro dela identificado por Michael Jackson de Carvalho Lima, de 28 anos, saindo do local em uma motocicleta YBR de cor vermelha.

Quando a polícia chegou ao local do fato, avistaram a vítima caída no chão, já sem vida, apresentando apenas escoriações nos joelhos, sem nenhuma marca de violência ou sangue no local. Foram realizadas diversas incursões em busca do acusado, porém sem êxito.

A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.

Esse foi o 2º homicídio do mês de abril registrado em Trindade e o 7º também de abril registrado na Região do Araripe. Esse também foi o 8º homicídio do ano Registrado em Trindade e com esse crime já são 32 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: