ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 11 de abril de 2016

TRINDADE – CENTRO – POLÍCIA PRENDE PEDREIRO COM MOTO ROUBADA NA FEIRA DO ROLO

O efetivo da ROCAM de Trindade ao realizar rondas na Feira do Rolo, por volta das 09:20 da manhã de sexta-feira 08/04, verificando através do SINESP a procedência de alguns veículos, encontraram um com restrição de roubo.

Tratava-se de uma moto Honda CG 125 FAN de cor roxa, ano 2011, placa OCN-5806, a qual constava uma queixa de roubo. Os policiais fizeram uma campana juntamente com o efetivo Malhas da Lei da 2º CPM, no local onde acontecia a Feira na Rua Prudente de Moraes, no Centro, para prender o condutor da moto.

Momentos depois foi preso o pedreiro Francisco José de Oliveira, de 40 anos, o qual foi conduzido para a DPC local junto com a moto, pois o mesmo estava com ela na Feira do Rolo.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA

Às 05:00 da manhã de quarta-feira 07/04, policiais militares de Araripina foram solicitados pela vitima João Genildo Morais Pereira, de 40 anos, o qual informou que trafegava em seu veículo Honda Civic de placa DSI-5379, cor prata, ano 2006/2007, na PE-585, quando nas imediações da Fazenda Ouro Branco, foi abordado por dois elementos em uma motocicleta preta e sem placa, onde os mesmos de capacetes e armados deram voz de assalto e levaram seu veículo, a quantia de R$ 1.600,00 em espécie e objetos pessoais como roupas e outros. Após o assalto os bandidos fugiram tomando destino ignorado. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

Por volta das 03:30 da madrugada do dia 02/04, aconteceu um furto a um estabelecimento comercial na Rua São José, Bairro Zé Martins, e por volta das 11:00, a vítima, um comerciante procurou a ROCAM relatando que os elementos teriam furtado de seu comércio um aparelho de DVD e algumas bebidas. Diante de um suspeito apontado pela vítima, os militares realizaram diligências e chegaram à casa deles os quais confirmaram terem sido os autores do furto. Foi preso o desocupado Mauro de Souza Ferreira, de 18 anos e apreendido um menor de 16 anos, sendo ambos conduzidos para a DPC local, onde o caso foi registrado.

OURICURI

Por volta do meio-dia de quarta-feira 07/04, a Patrulha do Bairro de Ouricuri foi solicitada por populares, os quais informaram que um individuo havia furtado uma carteira de bolso de dentro de um caminhão no Pátio do Posto Raul Lins, às margens da PE-122. No local os policiais encontraram a vítima Dalmo Lopes de Oliveira, de 55 anos, casado, caminhoneiro, o qual informou que no momento em que desceu para abastecer seu caminhão, o acusado identificado por Cícero Tiago Gomes Leite, de 26 anos, solteiro, auxiliar de pedreiro, entrou e pegou sua carteira. A vítima disse que acompanhou o ladrão e solicitou a presença da policia que o deteve e conduziu à D PC junto com o objeto do furto. No mesmo dia por volta das 15:00, em frente ao mesmo posto, policiais militares prenderam também por furto o agricultor Marcos Antônio da Silva, aproximadamente 38 anos, pelo fato do mesmo ter furtado uma bicicleta da comerciante Maria dos Anjos Gomes da Silva, de 42 anos. O acusado foi detido por populares que chamaram a viatura e ele foi conduzido para a DPC local, onde o caso foi registrado.

Às 21:00 do dia 05/04, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência na Avenida Fernando Bezerra, no Centro, onde um elemento havia roubado o celular de uma estudante de 16 anos. Quando a PM chegou ao local ficou sabendo através de populares que o roubo tinha sido praticado dois elementos que fugiram em uma moto CG de cor preta. Momentos depois a polícia abordou um suspeito de 27 anos que negou ter assaltado a vítima, sendo as partes conduzidas para a DPC local para os devidos esclarecimentos.

Às 04:00 da madrugada do dia 31/03, A Central de Operações tomou conhecimento que na Rua Desembargador Ribeiro Correa, no Centro, uma loja teria sido alvo de ladrões. No local a PM ficou sabendo através de um vigilante que dois indivíduos em uma moto de placa, marca e cor não identificados, quebraram o vidro da loja, e furtaram uma peça de roupa. Os bandidos ao notar a aproximação do vigilante, fugiram tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DPC local.

IPUBÍ

Por volta das 15:00 do dia 01/04, a equipe da Polígono de Serrolândia, zona rural do município, foi acionada pela vítima José Firmino Neto, de 39 anos, o qual relatou que estava na Serra da Primavera, e três elementos encapuzados em um Fiat Uno de cor prata, armados com revólveres e uma pistola, anunciaram um assalto e roubaram do mesmo a quantia de R$ 2.600,00 em espécie e depois fugiram tomando destino ignorado. Segundo testemunhas a placa dianteira do carro era HEU-9047. A guarnição realizou diligências, mas não localizou os suspeitos. O fato foi registrado na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: