ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

SQS

SQS

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

segunda-feira, 25 de abril de 2016

TRINDADE – CENTRO – CARROCEIRO É PRESO EM FLAGRANTE ESTUPRANDO AGRICULTORA EM VIA PÚBLICA


O carroceiro Antonio Demétrio Delmondes, de 30 anos, solteiro, foi preso pela ROCAM da Polícia Militar, por volta de 01:00 da madrugada de ontem, domingo 24/04, acusado de estupro contra uma agricultora de 35 anos.

Segundo a polícia e relatos de testemunhas, o acusado foi flagrado em uma calçada da via pública na Rua Presidente Dutra, no Centro, tentando manter conjunção carnal a força com a agricultora.

Ainda segundo a polícia o carroceiro foi surpreendido por populares, os quais tiraram o mesmo a força de cima da mulher, em seguida ele correu sem camisa e ensanguentado pelas ruas mais próximas. 

A ROCAM de imediato efetuou buscas e o carroceiro foi localizado e encaminhado a DPC de plantão em Ouricuri, juntamente com a vítima, para tomarem as providências cabíveis. Ele foi autuado por estupro e recolhido à Cadeia pública.

A vítima foi conduzida ao Hospital Regional Fernando Bezerra de Ouricuri para passar por exames traumatológicos e sexológicos, conforme solicitado da polícia judiciária, sendo o caso registrado na DPC local.

OUTRO CASO EM TRINDADE

Às 18:10 do dia 15/04, policiais militares foram solicitados por uma mulher na Rua São Pedro, no Centro, a qual relatou que sua filha de 11 anos, solteira, estudante, havia sido sequestrada. Momentos depois a criança foi encontrada e relatou para a mãe que estava na citada rua quando uma pessoa desconhecida a pegou e a colocou em um veiculo de cor branca, rodando pela cidade com ela por cerca de meia hora. Em seguida a deixou no mesmo local onde a pegou. Segundo a polícia a vítima apresentava uma pequena lesão nas costas. O caso foi encaminhado à DPC local para medidas legais cabíveis.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA
Por volta das 12:30 do dia 16/04, a PM foi solicitada por duas mulheres, uma de 20 anos, casada, estudante e outra de 66 anos, casada, costureira, para se deslocar até o Terminal Rodoviário e atender uma ocorrência de assédio sexual. As vítimas relataram para a polícia que viajavam no ônibus interestadual da empresa Guanabara com destino Pará ao Recife, quando um indivíduo, que também era passageiro, vinha apalpando as mesmas. Foi solicitado ao motorista que parasse para chamar o policiamento na rodoviária onde lá foi preso Luiz Gonzaga Pires, de 76 anos, casado, comerciante. Ele foi conduzido para a DPC local e autuado por assédio sexual e estupro.

Às 11:00 da manhã do dia 13/04, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de estupro no Conjunto Habitacional Asa Branca, imediações do Alto da Boa Vista. No local a vítima, uma agricultora de 36 anos declarou ter sido estuprada pelo desempregado Evandro Batista Ribeiro, de 33 anos. Segundo a vítima, ela foi convidada por ele para ir até a casa dele e lá usou uma faca para forçá-la a ter conjunção carnal com o mesmo. Após o fato ele fugiu tomando destino ignorado. Foi realizada diligencias à procura do tarado, porém o mesmo não foi encontrado. A vítima foi levada à DPC onde o caso foi registrado. 

Às 09:00 da manhã do dia 19/03, a polícia militar foi acionada pelo Conselho Tutelar, para fazer um deslocamento até a Vila Conceição, onde a agricultora Carina Alencar Jesus, de 20 anos, tem o costume de deixar a filha menor de 5 anos abandonada, enquanto a mesma sai para beber. Os envolvidos juntamente com o Conselho Tutelar foram encaminhados à DPC de plantão em Ouricuri para serem tomadas as providencias.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: