ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 11 de abril de 2016

SAÚDE - HOSPITAL SANTA MARIA DE ARARIPINA RECEBE CENTRO DE REFERÊNCIA EM DST/AIDS

Foi entregue na terça-feira (05) à população de Araripina, Sertão de Pernambuco (02), através de uma parceria da Prefeitura Municipal, Governo do Estado e Hospital Santa Maria, o Centro de Testagem e Acolhimento, de portadores de AIDS, espaço que vai prestar atendimento ambulatorial para os portadores de HIV; e o Centro de Testagem e Acolhimento (CTA).

No seu discurso durante a abertura solene do Centro, o prefeito de Araripina Alexandre Arraes, agradeceu aos parceiros e garantiu que até o fim do seu mandato, o município será contemplado com várias outras conquistas e obras.

O Coordenador do Programa Estadual de DST/Aids, Dr. François Figueirôa, explica que o objetivo da implantação desse Centro em Araripina, é principalmente evitar novos casos na região.

Segunda Irmã Luiza que é a administradora da maior unidade hospitalar de Araripina, o Hospital Santa Maria sempre está aberto para ateender as nescessidades do povo.

O Centro, que fica localizado nas estruturas do Hospital Filantrópico Santa Maria, ainda será referência para as hepatites virais, além de realizar atividades de prevenção.

Com Informações do Blog do Roberto Gonçalves

Nenhum comentário: