ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 29 de abril de 2016

OURICURI – POVOADO DO CARA BRANCA – COMERCIANTE É EXECUTADOS COM TIROS DE 12 E PISTOLA PONTO 40

Mais um homicídio foi registrado no município de Ouricuri e desta vez o fato aconteceu por volta das 18:20 da quarta-feira 27/04, no Distrito de Cara Branca, zona rural do município. A vítima foi identificada por Ademir Eduardo da Silva, de 63 anos, comerciante que residia no local da ocorrência.

Conforme informações policiais e relatos de populares, três indivíduos chegaram em um veículo prata, possivelmente um Fiat Siena, e efetuaram vários disparos contra vítima com armas de grosso calibre como espingarda 12 e pistola ponto 40. No local foram encontradas cápsulas deflagradas desses calibres. 

Ainda segundo a polícia os disparos atingiram principalmente o rosto da vítima que ficou totalmente desfigurado. Após o crime os matadores fugiram tomando destino ignorado. A polícia militar realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso.

Familiares informaram que os únicos suspeitos são os sobrinhos da vítima, pois os mesmos teriam perdido um irmão anteriormente e teriam atribuído a morte dele à vítima e seus filhos. Sendo que a morte do filho da vítima ocorreu ano passado atribuída aos suspeitos por vingança. 

Após o crime a PM isolou o local até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC de Ouricuri e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24º DESEC, Delegacia Seccional de Araripina.

Esse foi o 4º homicídio do mês de abril registrado em Ouricuri e o 14º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 9º homicídio do ano registrado em Ouricuri e com esse crime já são 39 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Araripina e Trindade também registrou 9 homicídios até agora. 

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Foto – Reprodução Whatsapp 

Nenhum comentário: