ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 26 de abril de 2016

OURICURI – MORRE NO HOSPITAL REGIONAL JOVEM QUE DEU ENTRADA ESFAQUEADO

Um jovem de 19 anos, solteiro, identificado por José Mário Ferreira de Lima, deu entrada na madrugada de ontem, segunda-feira 25/04, na emergência do Hospital Regional Fernando Bezerra, vítima de agressão física por arma branca, faca peixeira, e morreu momentos depois em um dos leitos daquela unidade hospitalar.

Segundo a polícia e relatos de familiares, a vítima chegou em estado de choque e com duas perfurações nas costas, na casa de uma irmã por volta dos primeiros 00:40 da madrugada de ontem, e logo foi socorrido ao hospital por populares, mas faleceu devido a gravidade dos ferimentos.

A polícia militar realizou diligências no intuito de apurar os fatos, no entanto não se obteve nenhuma informação que chegasse ao esclarecimento do ocorrido. A polícia civil foi ao hospital e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 3º homicídio do mês de abril em Ouricuri e o 10º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 8º homicídio do ano em Ouricuri e com esse crime já são 35 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

OUTRO CASO NA REGIÃO DO ARARIPE

TRINDADE

Por volta das 17:30 do dia 19/04, o agricultor Francisco das Chagas Siqueira Pontes, de 42 anos, deu entrada no hospital local com um corte na perna esquerda causado por um golpe de foice. No hospital a PM ficou sabendo através de testemunhas que a vítima trabalhava na roça, no Sítio Queimada Redonda, zona rural do município, com o cunhado, identificado por Delbrando Hernesto Barros, de 35 anos, quando houve um desentendimento e este lesionou a vítima com um golpe de foice, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A PM realizou diligências com o intuito de encontrar o agressor, mas não obteve êxito. O caso foi registrado na DPC local como lesão corporal.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: