ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 19 de abril de 2016

OURICURI – BR-316 – DUPLA ARMADA ASSALTA MOTEL E DEIXA RECEPCIONISTA AMARRADA

O Motel Show, localizado na BR-316 em Ouricuri, foi assaltado por dois elementos armados por volta das 02:35 da madrugada de ontem, segunda-feira 18/04. Segundo informações da polícia militar e relatos da vítima, uma recepcionista de 42 anos, os elementos chegaram de repente e anunciaram o assalto.

Ainda segundo a polícia, os bandidos chegaram ao motel em uma motocicleta de cor preta e placa não anotada e roubaram do estabelecimento uma quantia em dinheiro não informada e um aparelho celular.

Após assaltar o motel, a dupla se dirigiu até a residência da proprietária que fica ao lado, arrombou a porta, roubou alguns utensílios domésticos e deixou a recepcionista amarrada, em seguida os elementos fugiram tomando destino ignorado. O caso foi registrado na DPC local.

OUTRO CASO EM OURICURI

Nos primeiros 00:40 da madrugada do dia 13/03, a PM foi acionada e informada que havia sido furtada uma motocicleta POP 100 de cor azul, placa KGJ-0525, na Praça Frei Damião, no Bairro Santo Antonio. Durante diligências a polícia capturou o ajudante Herbeson Cavalcante Gomes, de 18 anos, suspeito do furto que foi conduzido à DPC local para as providências legais. Ainda segundo a polícia, o ajudante estava usando uma tornozeleira de monitoramento do regime semi-aberto da PDEG, Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina. 

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA

Às 20:30 do dia 14/04, a PM foi solicitada por um casal de agricultores, ele com 41 anos e ela com 37, as quais se queixavam de terem o veiculo tomado de assalto na BR-316, zona urbana de Araripina. Segundo eles, dois elementos armados com armas curtas em uma de motocicleta, usando capacetes, os interceptaram quando seguiam no veiculo GM/S-10, placa KGK-7840/PE, cor cinza, sentido Araripina/Bodocó. Ainda segundo as vítimas o assalto aconteceu em frente ao Parque Três Vaqueiros. Depois de assumirem a direção do veiculo os bandidos levaram as vítimas para um local a ermo e roubaram o veículo, R$ 4.000,00 em dinheiro, um cheque de R$ 1.200,00 e uma caixa com outros pertences, em seguida fugiram tomando destino ignorado. A PM realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. As vítimas foram orientadas a prestar queixa na delegacia.

Por volta das 15:00 do dia 13/04, após levantamento da Equipe Malhas da Lei, no qual havia um indivíduo na Serra dos Simões, zona rural do município, conduzindo uma motocicleta roubada, a ROCAM seguiu até o local, onde flagrou o pedreiro Cícero dos Santos Pereira, de 39 anos, no citado veículo, uma moto Honda CG 150 FAN de cor vermelha, sem placa, ano 2003, a qual possuía registro de roubo datado em 17/03/2016. O pedreiro junto com a moto foi conduzido a DPC para as providências legais.

Às 20:10 do dia 02/04, policiais militares foram informados que no Distrito do Morais, zona rural do município, haviam dois homens com atitude suspeita transitando em uma motocicleta. No local a PM se deparou com os elementos que empreenderam fuga, mas caíram mais adiante e um deles identificado pela polícia como Jildean, afamado por práticas delituosas, conseguiu fugir. O segundo elemento identificado por Cícero Maciel Gomes Mamede da Silva, de 27 anos, foi capturado com uma motocicleta Honda POP 100 de cor preta, placa PEF- 6540, a qual tinha sido furtada da residência do comerciante Leandro Miguel da Silva, de 27 anos. Também foi encontrada no bolso do detido 25g de maconha. Ele foi conduzido para a DPC de plantão em Ouricuri para procedimentos legais e após ser ouvido, foi encaminhado para a Cadeia Pública de Araripina.

Por volta das 21:30 do dia 26/03, a Patrulha do Bairro foi informada através de ligação anônima que havia um veículo abandonado na Serra da Torre, zona rural do município. Chegando ao local, foi encontrada uma moto Yamaha YBR 125 de cor preta, sem placa. A motocicleta foi entregue à DPC local para as providências cabíveis.

TRINDADE

ÀS 12:50 DO DIA 14/04, em Operação conjunta da ROCAM e CECOP na Avenida Mario Alvino, no Centro, os policiais avistaram três elementos em atitude suspeita em uma motocicleta Honda Bros de cor branca, placa ACV-5168. Quando foi consultada a placa não conferiu e o chassi não existia. Os indivíduos foram identificados por Gilberto do Nascimento Barros, de 29 anos, casado, motorista, Luiz Martins dos Santos, de30 anos, agricultor e Eronildo de Araújo, de 26 anos, calcinador. Todos foram detidos e conduzidos a DPC, juntamente com o veiculo.

Por volta das 11:30 da manhã do dia 20/02, o efetivo da ROCAM ao realizar rondas na Rua Presidente Dutra, no Centro, se deparou com uma moto Honda CG 125, cor preta, placa DOJ-1451. Ao serem abordados, os condutores da moto identificados por Valdemir Ferreira da Silva, de 35 anos, solteiro, mecânico e F.M.P.S. de 16 anos, solteiro, mecânico, não apresentaram nenhuma documentação pessoal ou do veículo. Ao verificar o veículo, notou-se que o lacre da placa estava rompido e o chassi pinado. O veículo juntamente com os mecânicos foram conduzidos à DPC local para medidas legais cabíveis. 

Às 23:00 do último dia 13/03, um elemento não identificado conduzia uma moto no centro da cidade, e quando avistou a blitz da “Lei Seca” saiu em fuga sentido a BR- 316. A Patrulha do Bairro da Polícia Militar que vinha passando no momento da ação, seguiu o motociclista e ele ao chegar às proximidades de um matagal, abandonou a motocicleta Shineray de cor preta, sem placa e fugiu adentrando no mato. O policiamento encaminhou o veículo a DPC local para que os procedimentos legais fossem tomados. 

IPUBÍ

Por volta das 16:00 do dia 12/03, a polícia foi informada por populares que no Sítio Sobrinho,zona rural do município, havia uma motocicleta abandonada. Chegando ao local foi encontrada uma moto Honda Titan 125 de cor prata, placa KJJ-7149, chassi com a ignição arrombada e danos no tanque e outras partes. O veículo foi entregue na DPC local para as devidas providências.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: