ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de abril de 2016

MOREILÂNDIA – CENTRO – JOVEM DE 23 ANOS É ASSASSINADO A TIROS NA PORTA DE CASA

Um jovem de 23 anos identificado por Antonio Rafael de Queiroz, foi executado com vários disparos de arma de fogo por volta das 15:30 de ontem, domingo 17/04, na Rua Luiz Rodrigues Monteiro, no Centro de Moreilândia.

Segundo informações da polícia militar e de testemunhas, a vítima encontrava-se na porta da sua casa quando parou um carro de cor preta, placa e marca não identificados, e dele saiu um homem com uma arma de fogo na mão, efetuando vários disparos, não dando chance de defesa a vítima.

Ainda segundo a polícia a vítima caiu na porta de casa já sem vida, enquanto o atirador não identificado fugiu tomando destino ignorado. Testemunhas informaram também não saberem a quantidade de pessoas dentro do carro.

Familiares informaram que não suspeitam quem tenha praticado o fato. A PM informou também que a vítima era ex-presidiário por problemas de arruaças, violência e constantemente somar desafetos. 

A polícia civil foi ao local do crime e após perícia preliminar, removeu o corpo ao IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24º DESEC de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de abril registrado em Moreilândia e também o 1º do ano no município. Esse também foi o 6º homicídio do mês de abril na Região do Araripe e com esse crime já são 31 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: