ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 28 de abril de 2016

MANDADOS CUMPRIDOS EM OURICURI E TRINDADE – EQUIPE MALHAS DA LEI DA POLÍCIA CIVIL PRENDE ACUSADOS DE HOMICÍDIOS

 
Policiais civis lotados na 24ª DESEC de Araripina e 200ª Circunscrição, componentes da Equipe Malhas da Lei, comandados pela delegada Katianna Muniz, cumpriram dois mandados de prisão na terça-feira 26/04, e tiraram de circulação dois indivíduos procurados da justiça.

A primeira prisão aconteceu por volta das 15:00, na cidade de Ouricuri, quando os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão por prática de homicídio, expedido pelo Juiz da 1º Vara da Comarca de Ouricuri, contra a pessoa de Adriano Ferreira Paz, de 22 anos, natural de Ouricuri, agricultor, solteiro, foto acima.
Segundo a polícia ele é acusado de assassinar com um tiro de espingarda no dia 20/01/16, no Sítio Santo Antonio, zona rural de Ouricuri, o agricultor Abete Ferreira de Alencar, de 31 anos.  Após a prisão ele foi conduzido para a DPC local e depois de ser ouvido foi recolhido à Cadeia pública. As informações foram repassadas pelo delegado regional, Dr. Jairo Marinho, ao Blog do Fredson.

No mesmo dia por volta das 18:30, outra Equipe Malhas da Lei de Trindade, da 205ª Circunscrição, comandados pelo delegado Moary Drumond, deram cumprimento a mais um mandado de prisão, desta vez por feminicídio, expedido pela Juiza da Vara Única da Comarca de Trindade, em desfavor de Michael Jackson de Carvalho Lima, de 25 anos, residente na Vila Saraiva em Trindade, foto abaixo de camisa vermelha.
Segundo a polícia, o preso é acusado de assassinar sua companheira, Francisca Eliene de Andrade, de 28 anos, por esganaduras e pancadas, possivelmente usando as mãos, no dia 17/04/16, na residência do casal na Vila Saraiva.

Após investigações, o delegado Moary Drumond representou pela cautelar. Após ser preso o acusado foi encaminhado para a DPC local e após ser ouvido foi encaminhado para a Cadeia pública de Trindade, onde está à disposição da justiça. As informações também foram repassadas pelo delegado seccional Jairo Marinho. 

Fonte/Fotos - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: