ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 8 de abril de 2016

IPUBÍ – SERRA DA PRIMAVERA – AGRICULTOR É ASSASSINADO A PAULADAS

O primeiro homicídio do mês de abril registrado na Região do Araripe foi no município de Ipubí, mais precisamente na Serra da Primavera, zona rural do município. Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, a vítima foi identificada por João Ferreira Lima, o João Ligeiro, de 65 anos, agricultor.

Conforme a polícia, por volta das 18:00 de quarta-feira 08/04, a PM foi solicitada por uma testemunha que é ex companheira da vítima, a qual informou que ao chegar a casa deste, o encontrou caído no chão, já sem vida, e ao seu lado um pedaço de madeira, possivelmente utilizado para causar as lesões. 

A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. o caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESES de Araripina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de abril registrado no município de Ipubí e também o primeiro do mês na Região do Araripe. Esse também é o 4º homicídio do ano registrado em Ipubí e com esse crime já são 26 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Fonte – Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto – Fredson Paiva

Nenhum comentário: