ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 5 de abril de 2016

IPUBÍ – PE-630 – QUEDA DE MOTO MATA ELETRICISTA

Um acidente de trânsito por volta do meio-dia de sábado 02/04, deixou uma pessoa morta na PE-630, zona rural do município de Ipubí. De acordo a polícia militar que atendeu a ocorrência e relatos de testemunhas, a vítima foi identificada por Jacó Antonio de Lima, de 39 anos, eletricista.

Segundo a polícia o mesmo seguia na citada PE em uma moto CG 125 de cor verde, ano 2003, placa KKM-6529, no sentido Ipubí à Trindade, quando perdeu o controle ao bater em um buraco e caiu.

A vítima ainda foi socorrida por populares ao hospital local, mas faleceu logo em seguida. A moto foi removida do local do acidente para o pátio da delegacia, onde o caso foi registrado.

OUTRO CASO NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI

Às 02:30 da madrugada de sexta-feira 01/04, o policiamento se encontrava efetuando rondas na Rua Valdemar Pedro de Aquino, no Bairro Santo Antonio, quando se deparou com 03 indivíduos, sendo um conduzindo uma moto Honda Biz 125, placa OYO-3104, cor vermelha e outro conduzindo moto Honda Bros NXR 125, placa PDT-0212, cor vermelha, levando outro na garupa, ambas as motos no mesmo sentido, ou seja, na contra mão e em alta velocidade, efetuando manobras bruscas, colocando a vida dos envolvidos e de terceiros em risco, quando os veículos se chocaram, caindo os três ao chão. Ainda segundo a polícia, um deles identificado por Ivan Ferreira Vasconcelos Filho, de 24 anos, solteiro, estudante, teria fraturado o fêmur da perna esquerda. O corpo de bombeiros foi acionado e socorreu a vítima ao Hospital Regional. Os outros dois que tiveram escoriações leves e foram identificados por Douglas Espindola Dantas, de 24 anos, casado, comerciante e Antonio Barbosa da Silva, de 20 anos, amasiado, autônomo, foram conduzidos para a DPC local para prestar esclarecimentos.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem - Fredson Paiva

Nenhum comentário: