ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 25 de abril de 2016

EXU E BODOCÓ – OPERAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL PRENDEM FORAGIDOS DA JUSTIÇA

 
Policiais civis lotados na 202º Delegacia de Polícia Civil de Exu, componentes da Equipe Malhas da Lei, comandados pela delegada municipal, Dra. Lívia Callou, cumpriram um mandado de prisão na semana passada, mais precisamente no dia 15/04, e prenderam naquela cidade o procurado da justiça Thamenson Julio Duarte Barros, vulgo Rato, de 19 anos, natural de Juazeiro do Norte-CE, foto acima. 
Segundo a polícia o mandado de prisão por tentativa de homicídio foi expedido pelo Juiz da Vara Única da Comarca de Exu, Dr. Rodrigo Fonseca Lins de Oliveira. Após a prisão do alvo o mesmo foi encaminhado para a delegacia e após ser ouvido foi recolhido à Cadeia Pública, onde agora está à disposição da justiça.

No mesmo dia na cidade de Bodocó, outra equipe de policiais civis da 201ª DPC de Ouricuri, componentes da Equipe Malhas da Lei, cumpriu um mandado de prisão em desfavor Weliton Leandro dos Santos, vulgo Negão de 22 anos, foto abaixo de camisa rosa, natural de Ouricuri.
O mandado de prisão onde o apontado era acusado de homicídio, foi expedido pelo Juiz da Vara Única da Comarca de Bodocó, Dr. Rodrigo Fonseca Lins de Oliveira. Após ser preso o acusado foi apresentado ao delegado plantonista, Dr. Robson Américo, e depois de ouvido foi recolhido à Cadeia pública.

Fonte/ Fotos – Polícia Civil de Pernambuco

Reportagem – Fredson Paiva

Nenhum comentário: