ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 22 de abril de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - VISITAS DE VALMIR LACERDA FILHO FORTALECEM PRÉ-CANDIDATURA

 
Vem sendo diferente a linha de atuação da pré-campanha de Valmir Lacerda Filho, o qual segundo o grupo que representa, apresenta maiores condições de cumprir um projeto de resgate da credibilidade política e administrativa na prefeitura de Araripina.
Para as recentes visitas às várias áreas do município, Valmir Lacerda Filho se fez acompanhar do ex-prefeito Valmir Lacerda e pelo presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Araripina, Antônio Viana Brasil, e pelos vereadores Luciano Capitão (Presidente da Câmara Municipal) e Deval do Gergelim. 
Viana Brasil entendeu que Valmir estar preparado para promover as transformações que o campo espera há muito tempo, e resolveu ajudar a formação de sua proposta de governo para a agricultura e desenvolvimento rural.
Valmir Lacerda Filho foi muito bem recebido para prestigiar o dia de trabalho do médico Ryan Lacerda e do Odontólogo Joubert Carvalho na Vila Ponta da Serra, e na mesma ocasião esteve no sítio Capim e no conjunto residencial Bela Vista para fortalecer o apoio popular à sua pré-candidatura, assegurando apoios e mobilização daquelas pessoas. 
Em seu discurso, Valmir Lacerda Filho fala com seriedade, buscando fortalecer mais o entendimento de Araripina para refazer seu caminho de prosperidade. 
“As pessoas estão tristes e já não acreditam mais que seja possível retomar a confiança em um cenário de oportunidade e crescimento social”, comentou Valmir Lacerda Filho. 
Da ASCOM

Nenhum comentário: