ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 13 de abril de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - VALMIR ATENDE CONVITES E OUTRAS FAMÍLIAS DECLARAM APOIO À PRÉ-CAMPANHA


O discurso principal do pré-candidato a prefeito Valmir Lacerda Filho (PMDB), nas suas andanças pelo município é defender e resgatar a credibilidade política e administrativa de Araripina.

Com o seu carisma vem chamando a atenção de pessoas de todas as idades e muitas delas declaram apoio à sua pré-candidatura. Na sexta-feira, 08/04, Valmir atendeu convite da escola Manoel Ribeiro Damaceno em Gergelim e proferiu palestra sobre saúde e prevenção de acidentes.

Muitas pessoas da comunidade compareceram, além da comunidade escolar e moradores do distrito que foram espontaneamente receber o pré-candidato que saiu feliz pelas repetidas declarações de apoio. 

No dia seguinte, sábado 09/04, o pré-candidato voltou ao distrito para visitas e reuniões na companhia do vereador Adeval Régis. No mesmo dia na  companhia dos vereadores Luciano Capitão e Adeval Régis, e do pré-candidato a vereador Leonardo, Valmir Lacerda Filho atendeu convite e participou da vaquejada no distrito de Nascente. 

Quatro dias antes, subiu à Serra da Rancharia onde foi recebido pela família Coelho, a qual declarou apoio ao médico. Segundo a coordenação da pré-campanha do médico, essas manifestações que se repetem diariamente na cidade, distritos e zona rural vêm deixando mais confiante os que acompanham Valmir, contabilizando um nível de aceitação bem maior que o projetado para esta etapa.

Da ASCOM

Nenhum comentário: