ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de abril de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - NA ARARI FM, EX-PREFEITO VALDEIR BATISTA ANUNCIA APOIO À PRÉ-CANDIDATURA DE ALUÍZIO COELHO

 
Em uma entrevista muito concorrida que reuniu dezenas de pessoas no início da tarde deste sábado (16), o ex-deputado e ex-prefeito de Araripina, Dr. Valdeir Batista (PRB), anunciou publicamente seu apoio ao pré-candidato a prefeitura da maior cidade do Araripe, Aluízio Coelho (PP). 
Dr. Valdeir Batista, que apoiou a eleição do atual prefeito Alexandre Arraes em 2012, rompeu o silêncio, e como ele mesmo disse, não é político de ficar em cima do muro, decidiu aderir ao projeto político do médico Aluízio Coelho.
“O quadro político atual em Araripina é muito bom, tem quatro candidatos à prefeito, o ruim é quando tem apenas um ou dois candidatos e o povo não tem opção pra escolher. Portanto, eu já fiz a minha opção, vou votar em Dr. Aluízio para prefeito nas próximas eleições”, disse sem meias palavras, o empresário Valdeir Batista.
O Anúncio fortalece de forma definitiva e significativa, o palanque do jovem médico Aluízio Coelho, para as disputas das eleições de outubro vindouro. Pelo que foi acordado, o ex-prefeito Valdeir Batista, indicou o também médico, Dr. Divanágoras Holanda, para compor a chapa como vice.
Na sua fala, Dr. Aluízio Coelho, agradeceu ao ex-prefeito Valdeir Batista pela confiança, e disse que fará uma campanha limpa e sem ataques pessoais, ressaltando porém, que está preparado para o embate caso seja necessário. 
Ainda segundo Dr. Aluízio, Araripina precisa de uma renovação na política, e para que isso aconteça, o empresário Valdeir Batista, está dando uma contribuição fundamental. A entrevista foi ancorada pelo radialista Fredson Paiva, com as participações dos também radialistas, Martinho Filho e Roberto Gonçalves, ambos da Rádio Arari FM 90,3.
Fonte - Blog do Roberto Gonçalves
Fotos - Flávio Galdino/ Reprodução whatsapp

Nenhum comentário: