ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 6 de abril de 2016

ELEIÇÕES 2016 EM ARARIPINA - COM O APOIO DO PROS VALMIR LACERDA FILHO CONFIRMA RITMO ACELERADO A PRÉ-CAMPANHA

 
O pré-candidato a prefeito de Araripina, Valmir Lacerda Filho (PMDB), vem em ritmo acelerado nas ações de sua pré-campanha. Depois de se encontrar com o governador Paulo Câmara, em Floresta, comandou várias reuniões setoriais, participou de reunião de associação da Serra da Rancharia e recebeu apoios partidários de peso. 
Entre um intervalo e outro, se reunia com assessores de campanha e aliados para definir metas até as convenções, o que resultou na elaboração da agenda denominada 32+9.
PROS – apoio confirmado
O PROS, que tem vários expoentes da política local e também do setor econômico e social, confirmou em reunião do diretório e seus filiados para declarar apoio a Valmir Lacerda Filho. Entre os membros do PROS se destacam o ex-vereador Zé Bolacha, Gilberto Pitu, Carlinhos de Mário Gomes, Geneúdes Trajano, Edésio do Chapada, Kely Gomes, Rúbia Bolacha, Renê Som, Cecília, Medeiros e Keyla.
O partido ainda não decidiu quantos candidatos a vereador lançará, mas é certo que outros filiados recém-chegados ampliarão sua participação na próxima eleição. 
REUNIÃO NA SERRA DA RANCHARIA
Depois de participar de quase quinze reuniões de pré-campanha somente da última sexta ao sábado, Valmir Lacerda Filho ainda participou de grande reunião com moradores da Serra da Rancharia, na manhã de domingo, onde recebeu várias adesões, inclusive de importante segmento da família Coelho. 
Da ASCOM

Nenhum comentário: