ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

BANNER DAVID

BANNER DAVID

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

terça-feira, 12 de abril de 2016

BRASÍLIA EM CHAMAS - SILVIO COSTA CHAMA MICHEL TEMER DE "CONSPIRADOR"

Sob protestos de integrantes da comissão especial do impeachment, o deputado Silvio Costa (PTdoB-PE), que é vice-líder do governo, mostrou o áudio que o vice-presidente da República, Michel Temer, mandou a parlamentares do PMDB. A gravação foi publicada nesta tarde pelo jornal Folha de S. Paulo.

Costa chamou Temer de “o maior traidor do Brasil”. “Está dizendo que já está resolvido o voto, já está treinando o discurso de posse. Este é o homem que está tentando ser presidente”, criticou. “Quero mostrar ao Brasil o homem que está tentando, no próximo domingo, ser presidente do Brasil. É o maior conspirador, maior traidor do Brasil”, continuou.

Silvio Costa é um dos últimos lideres a discutir o relatório do deputado Jovair Arantes (PTB-GO), que recomenda a investigação da presidente Dilma por crime de responsabilidade em virtude da abertura de créditos suplementares via decreto presidencial, sem autorização do Congresso Nacional; e por adiar repasses para o custeio do Plano Safra, obrigando o Banco do Brasil a pagar benefícios sociais com recursos próprios – o que ficou conhecido como pedalada fiscal.

O vice-líder governista declarou que os deputados favoráveis ao impeachment serão considerados pela História como “algozes da democracia” e que agem tomados por ódio. “Essa é uma sessão que rasga a Constituição do País”, disparou. Ele reconheceu que a maioria da comissão deverá ser favorável ao prosseguimento do processo de impeachment.

Com Informações do Blog de Jamildo

Nenhum comentário: