ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 29 de abril de 2016

BODOCÓ – VILA SÃO FRANCISCO – EX-PRESIDIÁRIO É EXECUTADO A TIROS NA PORTA DE CASA

O 40º homicídio do ano na Região do Araripe foi registrado na Vila São Francisco em Bodocó, por volta das 17:00 de ontem quinta-feira 28/04, tendo como vítima a pessoa de Edvan Horas de Siqueira, de 37 anos.

Conforme informações policiais e relatos de familiares da vítima, o mesmo estava em liberdade condicional e quando se encontrava em frente a sua residência, foi surpreendido por elementos não identificados em um veículo branco, os quais efetuaram vários disparos contra o ex-presidiário. 

Populares informaram não saber quem seriam os atiradores que fugiram tomando destino ignorado. A PM realizou diligências, mas nenhum suspeito foi preso. O local do crime foi isolado até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 2º homicídio do mês de abril registrado em Bodocó e o 15º também de abril registrado na Região do Araripe. 

Esse também foi o 3º homicídio do ano registrado em Bodocó e com esse crime já são 40 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Araripina,Trindade e Ouricuri estão com 9 homicídios neste ano.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

SANTA CRUZ DA VENERADA

Às 13:40 de ontem quinta-feira 28/04, uma ocorrências de disparos de arma de fogo foi registrada na Rua Mariquinha, no Centro. Segundo a polícia militar e relatos de populares, um elemento identificado apenas por Rafael, atirou na pessoa de Francisco Pereira de Lima, 19 anos, e uma bala perdida atingiu outra vítima identificada por Amanda Rodrigues Lima, de 19 anos. Após os disparos o acusado fugiu tomando destino ignorado, enquanto as vítimas foram socorridas para o hospital local e transferidas para o Hospital Regional de Ouricuri, mas não correm risco de morte. Familiares informaram também que o motivo seria uma rixa antiga do acusado com o Francisco Pereira. O caso foi registrado na DPC local como lesão corporal.

IPUBÍ

Por volta das 17:00 de segunda-feira 25/04, o corpo de um agricultor de 64 anos foi encontrado boiando nas águas de um açude localizado no Sítio Wanderlei, zona rural do município. Conforme informações policiais, a vítima saiu de casa por volta das 11:00 da manhã para dar águas aos animais em uma propriedade dele no citado sítio e não mais deu notícias. Às 17:00 depois que a polícia foi avisada pela família, o corpo da vítima foi encontrado boiando no açude. Ao ser retirado e ao ser feita uma perícia preliminar pela polícia civil, foi notado que a vítima apresentava um ferimento no pescoço, sangrava por alguns orifícios no crânio e o celular foi encontrado em outro loca próximo à parede do açude. O corpo foi encaminhado para o IML de Petrolina para apontar a causa da morte o caso registrado na DPC. 

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: