ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 4 de abril de 2016

ATO DO PMDB EM FLORESTA - VALMIR LACERDA FILHO MUITO SATISFEITO COM ENCONTRO DE SEU GRUPO COM O GOVERNADOR PAULO CÂMARA

 
O pré-candidato a prefeito de Araripina pelo PMDB, Valmir Lacerda Filho, saiu de Floresta, na noite de ontem, sexta-feira, bastante satisfeito com o resultado do encontro que manteve com o governador Paulo Câmara, quando seu grupo político conversou com o chefe do poder executivo estadual sobre vários pontos da campanha que se aproxima e também sobre obras importantes para o município. ‘A conversa foi bem planejada e bastante longa, intensa e decisiva para nós deste grupo e para o futuro de Araripina”, frisou Dr. Valmir. 
“Repassamos a ele tudo o que transcorreu de 2014 para cá, mesmo sabendo que Paulo Câmara está sempre bem informado das coisas daqui. Também apresentamos o nosso grupo, reafirmamos o nosso compromisso político com ele e também oficiamos pleitos que consideramos justos e inadiáveis, sobretudo na área de recursos hídricos e abastecimento. Paulo Câmara é muito sensato e confia na gente, coisa que ele fez questão de reafirmar na presença de nossos aliados”.
A caravana do pré-candidato à Floresta, onde ocorreu a filiação do deputado Kaio Maniçoba ao PMDB, foi composta de cinco vereadores, suplentes de vereadores, ex-prefeitos, ex vice -prefeito Valmir Simeão e lideranças emergentes, a exemplo Edésio do Chapada, filiado ao PROS, partido que compõe a base política que defende a candidatura de Valmir Lacerda Filho.
Além do presidente da Câmara Luciano Capitão, acompanharam o peemedebista os também vereadores Humberto Filho, Camila Modesto, Doval da Saúde e Deval de Gergelim. O médico e político Dr. Agamenon Braz, filiado ao PSD e aliado de primeira hora, também participou da comitiva.
RECEPÇÃO DE KAIO MANIÇOBA IMPRESSIONOU
O deputado Federal Kaio Maniçoba foi muito solícito e mostrou muita habilidade, traquejo e também prestígio político, ao juntar em Floresta, para seu ingresso no PMDB, o PIB político da região e de Pernambuco. 
A turma de Araripina esteve sempre bem amparada pelo anfitrião e também pelo vice-governador Raul Henry, fiadores do grupo junto ao governador e articuladores dessa bem sucedida engenharia política que deve gerar muitos frutos eleitorais e políticos, e muitos resultados positivos para o município.
“Fiquei impressionado com a dinâmica e sobretudo com o carinho e fidalguia desse amigo Kaio Maniçoba. Ele é um talento em pessoa, uma garantia de que no presente e no futuro teremos gente do bem ocupando espaço na política”, frisou Valmir Lacerda Filho. “Também estou impressionado com a força política que ele está garantindo para Floresta. Araripina saberá tirar lição disso. Presenciei de perto o ‘casamento’ de humildade com capacidade lá em Floresta. É uma receita infalível que Araripina está ‘intimada’a adotar se quiser superar seus problemas”, concluiu.
Da ASCOM

Nenhum comentário: