ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 28 de abril de 2016

ARARIPINA - VILA SANTA MARIA - GARÇONETE DEGOLA E MATA AMBULANTE APÓS CONSUMO DE CRACK


Mais um crime bárbaro chocou a população de Araripina e Região do Araripe. Por volta das 03:30 da madrugada de ontem, quarta-feira 27/04, a garçonete Janykellys Alves Pereira, de 30 anos, foto abaixo, degolou com uma faca peixeira e matou a vendedora ambulante Maria Solange de Sá Conceição, a Mocinha de 32 anos, foto acima, fato ocorrido na casa da vítima na Vila Santa Maria, durante uma bebedeira, consumo de drogas e discussão por motivo fútil.

Conforme a polícia militar, a vítima tinha pegado R$ 100,00 com a acusada para comprar drogas, cocaína e crack, para as duas, e a vítima disse que tinha perdido o dinheiro. Inconformada, a acusada tramou a morte da amiga na própria casa dela, ou seja, chamou para beber, drogou e matou.
Após o crime a acusada permaneceu por algum tempo na casada vítima onde se limpou lavando as mãos sujas de sangue, consumiu mais bebida alcoólica, fumou cigarros, consumiu drogas e depois saiu, fechou a porta e deixou o corpo da vendedora ambulante ensanguentado em cima da cama.

Já por volta das 11:00 da manhã, uma ligação anônima para a Central de Operações da 2ª CPM/ 7º BPM, informava de agressões praticadas pela acusada contra sua mãe no Bairro Alto do Adelino, pois a mesma vendeu um botijão de gás da mãe para comprar drogas. A mãe foi reclamar e foi agredida por ela.
Durante as diligências a PM procurava a acusada por conta dela ter agredido a mãe e após localizá-la, eu declarou que havia matado a amiga, levando a polícia até o local do crime onde lá a polícia encontrou o corpo, dando voz de prisão em flagrante a garçonete que foi conduzida para a DPC para os procedimentos legais.

A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina. Após ser ouvida na delegacia, a assassina foi encaminhada para o Presídio Feminino de Verdejante, no Sertão Central, onde ficará presa à disposição da justiça. 
Esse foi o 4º homicídio do mês de abril registrado em Araripina e o 13º também de abril registrado na Região do Araripe. Esse também foi o 9º homicídio do ano registrado em Araripina e com esse crime já são 38 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora.

Ouça abaixo uma entrevista exclusiva com a acusada Janykellis, ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, programa Rota 903, falando detalhes de como revolveu matar a amiga por contra de algumas pedras de crack.

Ouça também abaixo uma entrevista exclusiva com o Capitão Barros, comandante da 2ª Companhia de Polícia Militar de Araripina, ao repórter Fredson Paiva, da Rádio Arari FM, falando como conseguiu prender em tempo recorde a acusada e desvendar o crime bárbaro, onde uma ligação anônima foi a chave do caso.
Fonte - Polícia Civil e Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Fotos/ Entrevistas - Fredson Paiva

Nenhum comentário: