ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 18 de abril de 2016

ARARIPINA – TRÊS TENTATIVAS DE HOMICÍDIOS REGISTRADAS NO FIM DE SEMANA


Três tentativas de homicídio, sendo duas a bala e outra a faca, foram registradas em Araripina neste fim de semana. A primeira tentativa de homicídio aconteceu por volta das 22:30 de sexta-feira 15/04, na PE-615, altura do Trevo da Icoasa.

Segundo a Patrulha do Bairro da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, o mecânico Francisco Martins da Silva Brito, de 38 anos, deu entrada no Hospital Santa Maria vítima de disparos de arma de fogo no braço e ombro esquerdo.

A vítima informou aos policiais que estacionou seu carro ao lado de dois indivíduos que estavam parados em uma motocicleta, quando um deles sacou de uma arma de fogo e disparou contra sua pessoa. 

A vítima disse ainda que acelerou o carro e conseguiu chegar ao Hospital Santa Maria onde foi socorrido pelos enfermeiros e médicos de plantão. A polícia militar realizou várias diligências, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito.
Outra tentativa de homicídio aconteceu por volta de 01:30 da madrugada de sábado 16/04, no Bairro Alto da Boa Vista. Segundo a Patrulha do Bairro da Polícia Militar, a vítima identificada por Dinnart Luis Vieira Cavalcante Viana, de 24 anos, deu entrada no Hospital Santa Maria vítima de disparo de arma de fogo.

No hospital uma testemunha relatou que conduzia uma moto levando a vítima na garupa, quando foram surpreendidos e abordados por três indivíduos, sendo um que se encontrava com uma arma longa, tipo caseira, o qual solicitou que a vitima se identificasse, em seguida efetuou um único disparo e evadiu-se.

O jovem foi socorrido pela testemunha até o hospital, enquanto o trio fugiu tomando destino ignorado. As guarnições realizaram várias diligências no intuito de localizarem e prenderem os acusados, mas nenhum suspeito foi preso.
A terceira tentativa de homicídio foi a faca e aconteceu também no sábado por volta das 13:50, em frente de um bar na Rua Osvaldo Cruz, no Centro, imediações do Canal São Pedro, tendo como vítima o agricultor Adriano Leandro da Silva, de 30 anos, solteiro.

Conforme a polícia, a vítima estava bebendo no bar e o acusado identificado apenas por Célio, queria sair de moto e o carro da vítima estava atrapalhando. O acusado solicitou que a vitima o tirasse, mas ela se recusou.

Após a recusa da vítima ouve uma discussão, onde o acusado foi em sua residência e voltou de posse de uma faca, desferindo 04 golpes na vítima, em seguida fugiu tomando destino ignorado.

A vítima foi socorrida ao Hospital Santa Maria, foi medicado e ficou em observação. A PM realizou diligências sem êxito na localização do agressor. No local do fato ninguém quis falar sobre o assunto. Os casos foram registrados na DPC local.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: