ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 13 de abril de 2016

ARARIPINA - SÍTIO TAMBORIL - POLÍCIA CIVIL APREENDE ARMAS DE FOGO


Na manhã da última quinta-feira 07/04, policiais civis componentes da Equipe Malhas da Lei da 24ª DESEC de Araripina, comandados pela delegada Katianna Muniz, se deslocaram até o Sítio Tamboril, zona rural do município e lá de posse de um mandado de busca e apreensão, apreenderam na residência do agricultor João Alves de Andrade, idade não informada, uma espingarda calibre 36 com 06 cartuchos e artefatos para carrego da arma. Ele foi conduzido para a DPC.

No mesmo dia e no mesmo sítio, na residência do agricultor Cícero Nunes de Alencar, idade não informada, os policiais civis munidos do mandado de busca e apreensão, encontraram no interior da residência, uma espingarda calibre 32, sem munições. Ele e a arma foram apresentados na DPC.

No final da operação ainda no Sítio Tamboril, os policiais com o mandado de busca e apreensão, apreenderam na residência do agricultor Damião Modesto de Andrade, idade não informada, uma espingarda de grosso calibre de fabricação artesanal.

Todos com as armas apreendidas foram encaminhados para a DPC local e autuados por posse ilegal de arma de fogo. Após prestarem depoimentos e pagarem fianças, foram liberados para responder o processo em liberdade.

Ouça abaixo uma entrevista com a delegada municipal, Dra. Katianna Muniz, ao repórter Fredson Paiva, falando sobre a apreensão das armas de fogo no Sítio Tamboril e a detenção dos agricultores.
Também na semana passada, mais precisamente na quarta-feira 06/04, a mesma equipe da Operação Malhas da Lei juntamente com o GATI, cumpriram um mandado de prisão no Sítio Tanque, zona rural de Ouricuri, e prenderam o indivíduo José Carlos Soares da Silva, idade não informada, foto abaixo. Segundo a polícia o mandado de prisão por homicídio foi expedido pela Juíza Priscila Vasconcelos Areal Cabral Farias Patriota, da Comarca de Caruaru. O acusado foi encaminhado para a DPC local e depois recolhido à Cadeia Pública, onde está preso à disposição da justiça. 
Fonte/ Fotos - Polícia Civil de Pernambuco

Reportagens/ Entrevista - Fredson Paiva

Nenhum comentário: