ARARIPINA

ARARIPINA

GOVERNO PE

FLOCÃO NOVO MILHO

ALIANÇA

SQS

SQS

BANNER DAVID

BANNER DAVID

HMSM 50 ANOS

HMSM 50 ANOS

O BLOG NO FACEBOOK

segunda-feira, 18 de abril de 2016

ARARIPINA – PE-585 – HOMEM É ENCONTRADO MORTO AO LADO DO CARRO COM TIROS DE PISTOLA 9 MILÍMETROS

 
Um homem identificado por Moacir Serafim da Silva, de 57 anos, natural de Sumé-PB, foi executado a tiros e seu corpo encontrado por populares por volta das 10:00 da manhã desta segunda-feira 18/04, ao lado de um veículo às margens da PE-585, imediações da Vila Jardim, zona rural de Araripina.
Segundo as primeiras informações policiais, a vítima foi morta com pelo menos dois a três disparos de pistola e no local foram encontradas cápsulas de pistola 9mm e ponto 40, armas exclusivas das forças armadas.
O corpo da vítima que apresentava perfurações na cabeça, foi encontrado ao lado de um veículo VW Fox de cor vermelha, ano 2005, modelo 2006, placa DQJ-7286, de Campos Sales-CE. O trânsito no local foi controlado por policiais militares.
Ninguém no local soube informar quem seria o autor ou autores do homicídio. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil que realizou a perícia preliminar. Dezenas de curiosos se aglomeraram no local e ficaram acompanhado o trabalhos das polícias.
O corpo foi removido do local por uma equipe da Afasal e encaminhado para o IML de Petrolina. O caso foi registrado na DPC local e será também investigado pelo Departamento de homicídios da 24ª DESEC de Araripina. 
Esse foi o 1º homicídio do mês de abril em Araripina e o 8º também de abril na Região do Araripe. Esse também foi o 6º homicídio do ano registrado em Araripina e com esse crime já são 33 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. Trindade lidera o ranking dos CVLIs com 08 homicídios de janeiro até agora.
Reportagem/Fotos – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: