ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 13 de abril de 2016

ARARIPINA - MORRE ANTONIO CARLOS ALENCAR, O ETERNO COMERCIANTE DA CASA ALEXANDRE


Faleceu na manhã de ontem, quarta-feira 13/04, em um dos leitos do Hospital e Maternidade Santa Maria de Araripina, o empresário e comerciante Antonio Carlos de Alencar Neto, de 72 anos. O mesmo lutava há vários anos contra um câncer e foi vencido pela doença nesta manhã. 

O velório está acontecendo em sua residência na Rua Joaquim Alves de Castro, no Centro, e o sepultamento deverá ocorrer no cemitério local por volta das 07:00 da manhã desta quinta-feira 14/04.

Antonio Carlos, Carlos ou Seu Antonio, como era chamado por todos, era bastante conhecido e por muitos anos esteve à frente do seu estabelecimento comercial denominado Casa Alexandre, ao lado do Banco do Brasil de Araripina.

Casado com a Senhora Graça Ramos, Antonio Carlos deixa 05 Filhos: Carlene, Ana Carla, Kelcine, Kalyni e Bruno, além de 11 netos.

Ele contribuiu muito para o crescimento e o progresso de Araripina, sempre presente nas manifestações populares e na política local e estadual. Ficam aqui os nossos sentimentos a família enlutada.


Por Fredson Paiva

Um comentário:

al disse...

Sr. Antonio Carlos Alencar,
Meu padrinho, juntamente com seu irmão, também já falecido, Dr. Seráfico Alencar.
Assim como meu pai, também comerciante e contemporâneo, contribuiu para o desenvolvimento comercial de Araripina. Gente de bem e honrada. À toda familia enlutada, meus mais sinceros sentimentos de pesar.
Descanse em paz. Que Deus conforte sua familia.
Alonso Nunes
(Curitiba-PR)