ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

sexta-feira, 15 de abril de 2016

ARARIPINA - DAS 15 ESCOLAS QUE O GOVERNO FEDERAL MANDOU DINHEIRO PARA CONSTRUIR, APENAS UMA FOI CONCLUÍDA

 
Depois de percorrer por vários dias as obras das escolas municipais inacabadas na atual gestão, os vereadores Adeval Regis e Luciano Capitão, comprovaram que das 15 escolas que eram para serem construídas com recursos do governo federal, apenas uma foi concluída e inaugurada, enquanto as outras 14 estão com as obras paralisadas. Outro agravante é que os materiais de construção desapareceram.
A pergunta fica no ar... Para onde foram os milhões de reais enviados pelo governo federal para a construção das escolas municipais de Araripina? A operação Paradise que esteve no município já adiantou que os recursos foram desviados. Mas onde estariam os recursos? Foram para o bolso de quem? E os nossos alunos onde vão estudar agora?
Os vereadores de oposição fiscalizaram as obras do governo federal administradas pelo governo municipal e constataram que 11 escolas além de inacabadas estão totalmente abandonadas.
Segundo eles o prazo de conclusão já passou da data, um verdadeiro descaso com o dinheiro público. Como perguntar não ofende, a população de Araripina quer saber... Se o dinheiro não foi aplicado na construção das escolas, foi aplicado onde? Em qual obra? E a Operação Paradise? Só irá ser concluída quando a atual administração acabar, ou estão esperando que acabem com o município? 
Por Fredson Paiva
Fotos - Reprodução Facebook

Nenhum comentário: