ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 4 de abril de 2016

ARARI FM - MÉDICO ALUÍZIO COELHO, PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE ARARIPINA FALA NO ROTA

 
O pré-candidato a prefeito de Araripina pelo Partido Progressista (PP), o médico Aluízio Coelho, esteve na última quinta-feira 31/03, sendo entrevistado na Rádio Arari FM, programa Rota 903, apresentado pelo repórter Fredson Paiva, onde lá na companhia de assessores e pré-candidatos a vereador, falou por cerca de 40 minutos sobre o seu projeto de governo caso seja eleito prefeito nas próximas eleições.
Dr. Aluízio Coelho defendeu mais saúde para o município de Araripina e criticou o atual modelo que está. Segundo ele, Araripina possui hoje cerca de 15 PSFs, quando na realidade tinha que ter no mínimo 30, para atender a população carente que na maioria mora na zona rural.
A educação foi outro ponto importante abordado pelo médico. Ele disse que dá pra fazer muito com os repasses recebidos, más há uma desigualdade que prejudica principalmente os contratados que sempre estão com os salários atrasados. 
A corrupção, desvios de verbas e uma má administração prejudica qualquer município. Segundo ele a administração de uma cidade tem que ter no mínimo transparência para os munícipes. “Tem que haver participação popular, tem que governar junto com o povo, tem que ouvir os anseios da população e honrar os compromissos em dias, pois sem isso nenhuma administração e nenhum administrador vai pra frente em nenhum município", disse Aluízio.

Reportagem/ Fotos - Fredson Paiva

Nenhum comentário: