ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

domingo, 10 de abril de 2016

AABB DE ARARIPINA - MÉDICO ALUÍZIO COELHO FAZ ATO DE FILIAÇÃO E MOSTRA FORÇA NO CENÁRIO POLÍTICO LOCAL


Depois de muitos dias de espera o pré-candidato a prefeito de Araripina Dr. Aluízio Coelho, fez seu ato de filiação no último sábado (02). O evento teve um público favorável, no ponto de vista que analisamos o pré-candidato não tem nenhum vereador ao seu lado, ao contrario dos outros três grupos políticos, onde cada grupo tem cinco vereadores de mandato compondo o grupo.

No evento, muitos pré-candidatos a vereadores, líderes de associações e empresários. O primeiro pré-candidato a vereador a discursar foi Idelfonso do Mel, que no seu discurso, além de dizer que acredita no projeto de Aluízio, externou o sentimento de mudança para Araripina, e ver no médico Aluízio um novo rumo para governar a cidade.
Quem participou também da plenária foi o articulador político do governo do estado do Ceará Silvio Pinto, o qual fez questão de dizer que o governador Camilo Santana, estava no apoio à pré-candidatura do médico Aluízio Coelho para prefeito de Araripina.
Segundo Sílvio, o governador do Ceará sabe da importância que Araripina representa para o estado do Ceará, onde faz divisa, e também é um dos polos de estudo para cidades como Campos Sales, Salitre, Araripe, são essas cidades onde os alunos se deslocam para estudar nos campos de ensino de Araripina. Silvio Pinto disse que o Governador é amigo de Aluízio, conhecedor da sua pessoa e de seu trabalho como médico, e destaca que ele é o melhor para governar Araripina.
Aluízio disse que está muito feliz em vê tamanha manifestação popular, e poder enxergar que o povo está querendo uma mudança para Araripina. – “Hoje todos vocês que estão aqui presentes começam a dar um grande passo para essa mudança, sei que meus adversários me taxam como louco, e insistem em dizer que não tenho grupo, mas deixem dizer, a minha resposta é mostrar que o grupo que tenho é o povo”, disse Aluízio.
O deputado Fernando Monteiro também participou do ato de filiações e mais uma fez disse que iria buscar força para ajudar na campanha de Aluízio, pois enxerga nele um político sério e honrado com seu povo e com suas decisões.
O médico Divanagoras esteve também no palanque do PP, e disse que Aluízio era o melhor para governar Araripina nos próximos anos.
Silvano do Morais, não declarou apoio a Aluízio, mas esteve no palanque, possivelmente vai seguir no grupo do médico, já que Valdeir Batista em uma reunião deixou todos os seus aliados a vontade para apoiar quem quiser.

Clique AQUI e veja mais fotos do evento.
Clique AQUI e veja o vídeo do discurso do Médico Aluízio Coelho.  
Matéria - Blog Araripina em Foco
Fotos/Vídeo - Fredson Paiva

Nenhum comentário: