ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 9 de março de 2016

SANTA FILOMENA – SERRA DO INÁCIO – ANCIÃO É ENCONTRADO MORTO DENTRO DE CASA COM SINAIS DE VIOLÊNCIA

Mais um homicídio foi registrado na Região do Araripe e desta vez foi no município de Santa Filomena, mais precisamente na Serra do Inácio, zona rural do município, tendo como vítima o agricultor José Lopes de Andrade, de 68 anos.

Segundo informações policiais, por volta das 15:00 de ontem, terça-feira 08/03, a PM foi acionada pela central de Operações do 7º BPM de Ouricuri para averiguar uma informação de um corpo localizado no local já citado.

Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato onde a vítima se encontrava sem vida em seu quarto com sinais de violência. Segundo levantamentos a vítima residia a três meses na localidade e era conhecido por Inácio. 

Ainda segundo a polícia a porta da residência encontrava-se aberta e os pertences da vítima estavam jogados por toda a casa. A polícia militar isolou a área até a chegada da polícia civil que fez a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML, Instituto Médico Legal de Petrolina.

O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina. Esse foi o 1º homicídio do mês de março registrado em Santa Filomena e o 3º também de março na Região do Araripe. Com esse crime já são 19 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. A cidade de Trindade lidera o ranking com 05 homicídios. 

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA

Por volta dos primeiros 00:10 da madruga da de ontem, terça-feira 08/03, a polícia militar tomou conhecimento através de ligação telefônica que um crediarista residente na Serra da Rancharia, zona rural do município, estava bastante agressivo no interior da residência do aposentado Manoel Messias de Lima, de 81 anos, o qual é seu sogro, agredindo familiares, principalmente o sogro com socos, causando lesões leves. Segundo a família, fato desta natureza nunca aconteceu, onde o acusado identificado por Raimundo Flutuoso da Silva, de 59 anos, se encontrava bastante transtornado, agressivo e aparentemente sem motivo algum. Ele foi detido e encaminhado a DPC de plantão em Ouricuri e autuado por agressão e lesão corporal.

Às 13:30 do dia 03/03, a equipe da ROCAM da 2ª CPM de Araripina foi informada de que na Quadra-G, nº 30, do Residencial Nossa Senhora do Carmo, havia acontecido disparos de arma de fogo na via publica em direção a residência da vítima Daniela Menezes Batista, de 28 anos, casada, doméstica. A ROCAM foi ao local, mas o acusado dos disparos identificado por Márcio Reis de Souza, idade ignorada, já havia evadido-se do local. A PM realizou diligências, mas ele não foi encontrado. Ainda segundo a polícia o motivo do acusado disparar contra a residência da vítima foi devido o roubo de um celular onde a vítima teria sido uma testemunha. O caso foi registrado na DPC local. 

OURICURI

Às 14:20 de ontem, terça-feira 08/03, a polícia militar de Ouricuri foi acionada sob a informação de haver dado entrada no Hospital Regional, uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo. Chegando ao local, constatou a veracidade do informado. A vítima identificada por Cícero de Lima Costa, de 27 anos, relatou ser primo do acusado identificado por Jorgivaldo de Lima Souza, idade ignorada, não sabendo o motivo pelo qual o mesmo tentou lhe matar. A vítima disse também que foi chamado pelo primo para conversar em uma esquina na Rua Arlindo Rodrigues da Silva, no Bairro Santo Antonio, e chegando ao local, o seu primo sacou um revólver e disparou na sua direção, em seguida fugiu tomando destino ignorado. A PM realizou várias diligências, mas o agressor não foi localiza, sendo o caso registrado na DPC local como tentativa de homicídio.

BODOCÓ

Às 21:00 da sexta-feira 04/03, a PM de Bodocó foi informada que duas pessoas, um homem e uma mulher, chegaram ao Hospital Municipal gritando, fazendo algazarra e ameaçando quebrar tudo. A guarnição se deslocou até lá e deteve os dois, sendo eles identificados por Cristiano Gonçalves Cibele, de 33 anos, casado, agricultor, e Antônia Vanderlanea Gonçalves Cibele, de 24. O dois foram conduzidos à DPC para as devidas providências e autuados por perturbação do sossego.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagens/Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: