ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 7 de março de 2016

OPORTUNIDADE - PREVUPE 2016 ABRE MAIS DE 11 MIL VAGAS

Já estão abertas as inscrições para o curso pré-vestibular da Universidade de Pernambuco (Prevupe 2016). De abril até novembro, mais de 11 mil estudantes da rede pública de ensino terão a oportunidade de contar com um reforço a mais na hora de se preparar para fazer o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM). Os interessados podem realizar a inscrição para o processo seletivo no site da instituição até o dia 20 deste mês.

Leia Também



A taxa de inscrição é no valor de R$ 30, mas o candidato inscrito em programas sociais do governo federal pode solicitar a isenção do pagamento até o dia 14 de março, também pelo site da UPE. 

A seleção do programa é feita por meio de uma prova, realizada no dia 10 de abril, com questões objetivas de múltipla escolha com conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática, Física, Química, História, Geografia e Biologia. O resultado deve ser divulgado no dia 22 de abril.

O projeto é uma parceria entre a Secretaria de Educação e a UPE, e funciona como um apoio pedagógico aos alunos que realizarão o Enem.

Do NE10

Nenhum comentário: