ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

terça-feira, 1 de março de 2016

NOVA LEI - DELEGADA DE ARARIPINA EXPLICA O QUE VAI ACONTECER AGORA COM QUEM FOR FLAGRADO VENDENDO BEBIDA ALCOÓLICA A MENORES DE IDADE

Os proprietários de bares, lanchonetes, restaurantes, casa de shows, donos de supermercados, mercearias, budegas, mercadinhos, lojas de conveniências, ou similares, os quais ainda insistem em facilitar ou vender bebida alcoólica para menores de idade que se cuidem. A lei foi modificada e agora está mais rigorosa, assemelhando-se ao porte ilegal de arma de fogo, ou seja, quem vende bebidas alcoólicas a menores, receberá a mesma penalidade de quem for pego portando uma arma de fogo e de cara levará uma multa que varia entre R$ 3 mil à R$ 10 mil reais. Ouça abaixo uma entrevista exclusiva com a Delegada de Araripina, Dra. Katianna Muniz, ao repórter Fredson Paiva, da Arari FM, Programa Rota 903, falando da nova lei em que esses comerciantes devem se adequar.
Reportagem/ Entrevista/Foto – Fredson Paiva

Um comentário:

Anônimo disse...

Beleza, bora multar quem vende bebida alcoólica para menores, MAS, vai começar por onde?? Pelo seu Zé do carrinho ou pelo grande comerciante???