ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quinta-feira, 3 de março de 2016

NOVA JERUSALÉM - IGOR RICKLI VAI CONTRACENAR COM FILHO DE UM ANO NA PAIXÃO DE CRISTO

O ator Igor Rickli vai contracenar com o seu filho Antônio, de apenas 1 ano, na cena do Sermão da Montanha, no espetáculo da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém que será realizado de 19 a 26 deste mês. O bebê entrará em cena como figurante no colo da mãe, a cantora Aline Wirley, no momento em que Jesus abençoa as criancinhas. Este é o segundo ano que Rickli participa do espetáculo fazendo o papel principal. No ano passado, a esposa e o filho recém-nascido ficaram no Rio de Janeiro. 

Ele desembarca no Recife no sábado (12) da próxima semana e segue direto para a cidade-teatro de Nova Jerusalém, no município do Brejo da Madre de Deus (PE) para participar dos ensaios. A mulher o e filho chegarão seis dias depois, já perto da estreia.

Além de Igor Rickli, o espetáculo tem como artistas convidados Bianca Rinaldi (Maria), Antonio Calloni (Herodes), Fiuk (Apóstolo João), Odilon Wagner (Pilatos) e a atriz e modelo, Caroline Correa (Madalena). A cidade-teatro de Nova Jerusalém, localizada a 180 quilômetros do Recife, recebe, todos os anos, um fluxo de milhares de turistas que, durante a Semana Santa, vão assistir ao espetáculo da Paixão de Cristo no maior teatro ao ar livre do mundo.

A encenação conta a vida de Jesus enfocando alguns dos principais fatos relatados na Bíblia, começando com o Sermão da Montanha e terminando com a espetacular ascensão de Cristo aos céus. São nove palcos-plateia com uma arrojada cenografia que reproduz lugarejos, ambiente e prédios da Jerusalém dos tempos de Jesus, como o Templo, Fórum Romano, o Palácio de Herodes e o Monte do Calvário. Além disso, um rico figurino e efeitos especiais de última geração completam a grandiosidade do espetáculo.

Da MG Comunicação

Nenhum comentário: