ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

quarta-feira, 23 de março de 2016

IPUBÍ – SÍTIO BAIXA FRIA – LADRÃO ENCAPUZADO INVADE RESIDÊNCIA PARA ROUBAR

Uma tentativa de roubo foi registrada por volta das 08:20 da manhã de ontem, terça-feira 22/03, contra uma residência no Sítio Baixa Fria, zona rural do município, tendo como vítima a dona de casa Rita de Cássia, de 32 anos.

Segundo a polícia militar que atendeu a ocorrência, um indivíduo encapuzado invadiu a residência da vítima com uma faca na tentativa de roubar, mas a mulher ao vê-lo correu pedindo socorro.

A PM rapidamente foi ao local, entrou na residência com a vítima e constataram que nada foi roubado. Foram realizadas diligências, mas nenhum suspeito foi preso, sendo o caso registrado na DPC local.

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

ARARIPINA

Às 22:30 de sábado 19/03, o policiamento de Araripina foi solicitado pela mãe de uma estudante informando que um indivíduo estava comercializando um celular em via pública e que de acordo com as características do objeto, seria o celular de sua filha que fora roubada a uma hora atrás. Segundo a polícia, dois indivíduos portando uma faca e motorizados, haviam roubado os celulares de seu genro, o cabeleireiro Francisco Eduardo Vieira, de 23 anos, e de sua filha, a estudante Micaele Lima, de 19 anos, com o uso de violência e ameaça e na ação chegou a causar lesões corporais nas vítimas, fato ocorrido na Rua Agamenon Magalhães, no Centro. Após uma abordagem no suspeito os policiais não localizaram a faca, porém foi identificado o celular da vítima, sendo o assaltante identificado por Mairton Alencar dos Santos, de 28 anos, o qual foi reconhecido pelas vítimas como autor do crime. Todos foram conduzidos à Delegacia de Ouricuri para serem adotadas as providências cabíveis, sendo o ladrão autuado em flagrante delito e recolhido à cadeia pública de Araripina.

Por volta das 04:00 da madrugada da quinta-feira 17/03, a PM foi solicitada pela vítima, uma professora de 31 anos, para comparecer à residência da mesma na Rua Bernardino Severo Alves, no Centro, para verificar um furto a residência. Chegando ao local a mesma relatou que estava dormindo quando ouviu barulhos, como se alguém abrisse a porta da sua residência. Ainda segundo a vítima, um elemento adentrou na casa dela e furtou dois celulares e um play Station. A professora chamou o seu marido que estava em casa e o ladrão saiu correndo deixando para trás uma motocicleta vermelha XL, sem placa. O marido da vítima conseguiu alcançar e imobilizar o acusado. O policiamento conduziu as partes a DPC local para que os procedimentos legais fossem tomados e na delegacia o acusado foi identificado por Francisco Geovane dos Santos Silva, de 22 anos.

Às 08:30 da manhã do dia 14/03, a Patrulha do Bairro da Polícia Militar foi solicitado para atender a ocorrência de roubo a mão armada no Sítio Serrinha, zona rural do município. No local a polícia foi informada pela vítima, a agricultora Edinalda de Freitas, de 34 anos, que ela tinha sido surpreendida por dois homens, sendo um deles com uma arma de fogo, os quais pediram que a vítima entregasse seu dinheiro. A mulher entregou uma quantia de R$ 600,00 em espécie e os ladrões se evadiram em uma motocicleta CG Titan 150 de cor azul. A PM realizou várias diligências na área, mas nenhum suspeito foi preso. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

Às 10:00 da manhã do dia 02/03, policiais civis da 24ª DESEC de Araripina, prenderam por furto no Centro da cidade a doméstica Lucélia Lopes Oliveira, de 38 anos, natural do Exu. Segundo a polícia a acusada junto com outra mulher identificada por Cícera da Costa, de 40 anos, natural de Ouricuri, estavam furtando roupas na Loja João Vítor Confecções, no Centro, mas esta última conseguiu fugir. Com a primeira os policiais apreenderam 28 cuecas, 02 celulares, 01 cobertor e uma bolsa tira-colo. A ladra foi autuada em flagrante e depois encaminhada para o Presídio Feminino de Verdejante, no Sertão Central.

Fonte – Polícia Militar e polícia Civil de Pernambuco

Reportagens/Foto – Fredson Paiva 

Nenhum comentário: