ARARIPINA

ARARIPINA

PMA

segunda-feira, 21 de março de 2016

IPUBÍ – LOTEAMENTO MIRANDA – AJUDANTE DE PEDREIRO É ENCONTRADO MORTO A GOLPES DE FACA

O ajudante de pedreiro José Carlos Pereira Alves, de 27 anos, solteiro, foi encontrado morto por volta das 06:00 da manhã de ontem domingo 20/03, em uma das ruas do Loteamento Luiz Miranda, zona urbana do município.

Segundo a polícia, o corpo da vítima apresentava algumas perfurações aparentando ser produzida por arma branca, faca peixeira. Os familiares do ajudante de pedreiro afirmaram que ele saiu na noite anterior, dizendo que iria se divertir.

Os familiares da vítima também afirmaram que ela não possuía inimigos e nem respondia a inquérito policial ou processo criminal. A polícia militar isolou o local do crime até a chegada da polícia civil, a qual realizou a perícia preliminar e removeu o corpo ao IML de Petrolina.

Esse foi o 1º homicídio do mês de março registrado em Ipubí e o 3º do ano no município. Esse também foi o 6º homicídio de março registrado na Região do Araripe e com esse crime já são 22 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

OUTROS CASOS NA REGIÃO DO ARARIPE

OURICURI

Às 19:00 de ontem, domingo 20/03, a PM foi informada pelo Hospital Regional que havia dado entrada naquela unidade hospitalar, uma pessoa com graves lesões pelo corpo. Conforme a polícia a vítima identificada por Jackson Nunes, de 24 anos, ajudante de pedreiro, relatou que estava em uma seresta na Travessa São Tadeu, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, quando entrou numa luta corporal com um indivíduo identificado apenas por Tourão, o qual lhe desferiu vários golpes com uma garrafa quebrada, acarretando as lesões corporais na cabeça e costas. Diante dos fatos foram realizadas diligências ao local com o intuito de capturar o agressor, mas ele não foi localizado, sendo o caso registrado na DPC local.

Por volta das 21:00 de ontem, domingo 20/03, a Patrulha do Bairro da Polícia Militar, estava realizando rondas próximo ao Hospital Regional de Ouricuri, quando a vítima Raimundo Nonato da Silva, de 45 anos, agricultor, casado, deu entrada no citado hospital lesionado de faca peixeira. A PM se deslocou até o local do ocorrido, na Rua Boa Vista, no Bairro Nossa Senhora de Fátima, e lá chegando verificaram que uma segunda vítima identificada por Istefania Barros da Silva, de 21 anos, filha do agricultor Raimundo Nonato, também estava lesionada de faca peixeira e sendo socorrida por familiares. Segundo os familiares, o delinquente identificado por José Walison da Silva, de 24 anos, auxiliar de serviços gerais, seria o companheiro da Istefania e estava insatisfeito com o término da relação. O acusado armado com uma faca lesionou após uma discussão Istefania e o pai dela no momento em que ele tentou intervir na ação delituosa. As vitimas após serem atendidas no Hospital Regional, ficaram em observação sem correr risco de morte. A PM realizou diligências à procura do acusado, mas ele não foi encontrado, sendo o caso registrado na DPC local.

Às 21:10 de sábado 19/03, o agricultor Francimar Gomes Nunes Diniz, de 27 anos, deu entrada na emergência do Hospital Regional com lesões pelo corpo. A vítima relatou aos policiais que seu agressor tinha o nome de Francisco, também conhecido por Nininho. O agricultor ficou internado no hospital em observação porem não corre risco de morte. O caso foi registrado na DPC local.

ARARIPINA

Às 18:20 de sábado 19/03, o policiamento foi acionado pela vítima, o chapeado Romildo Ferreira Terto, de 27 anos, residente na Rua Santos Dumont, no Bairro Planalto, o qual relatou que foi agredido por um rapaz conhecido pelo apelido de Dêde, onde o mesmo invadiu sua residência a procura de uma mulher e enfurecido por não encontrá-la, começou a lhe desferir socos e ameaçá-lo se caso acionasse a polícia. A guarnição foi acionada, realizou diligências em busca do acusado, não obtendo êxito em sua captura. A vítima foi orientada a prestar queixa na delegacia.

TRINDADE

Por volta de 01:30 da madrugada de sábado 19/03, a PM estava realizando rondas e abordagens na Avenida Central Sul, no Centro, quando um indivíduo acionou a viatura e se identificou com policial federal. Ele então pediu que o efetivo conduzisse a auxiliar de atendimento Thaina Fernandes, de 23 anos, para a delegacia. A mulher rapidamente relatou ao policiamento que estava sentada quando chegou o tal policial federal, perturbando o sossego do comerciante Francisco Ítalo, de 19 anos e da população que estava no local. O policiamento pediu a identificação do PF, e ele informou que estava sem a mesma. Os envolvidos foram encaminhados à DPC local e lá o falso policial federal foi identificado por Franklin Leonel Costa Soares, de 30 anos, produtor de eventos. Ele confirmou ter faltado com a verdade ao informar ser um policial.

Fonte - Polícia Militar de Pernambuco

Reportagem/ Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário: